Atos dos Opostos

Assalto a banco: quadrilha de japoneses é presa

japoneses, piada, humor, quadrilha
imagem meramente ilustrativa
Na noite de ontem a policia de Osasco finalizou a operação "Katamo Okara" prendendo uma quadrilha de assaltantes de banco que atuava a cinco meses na região. Segundo o delegado responsável pela operação, o grupo, que é composto somente de japoneses, foi formado a seis meses quando o empresário Takanota Nakazaka foi preso devido às suas operações de contrabando no país.

De acordo com o delegado, escutas telefônicas demonstraram que Nakazaka comandava o grupo de dentro da cadeia, passando instruções para seu braço direito, Okimataro Atiro, através de um celular, possivelmente entregue por seu advogado Tokoku Kossano.

Em uma dessas ligações, Okimataro está indignado com o fracasso numa das tentativas de assalto e dá uma bronca em um dos cúmplices, identificado pela policia como sendo Mishutaro Osako:

... todos vocês seus @#&%$ são incompetentes... desde o Sartaro Obanko, Mataro Okasha, Fujiro Nakombi, Batero Nomuro até o Masaro Miamoto ... Isso que dá deixar o Saikaro no comando! E avisa o Saimo Koreno que não adianta se esconder, já mandei o Titako Noku e o Takavara Nakara atrás dele...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado