Atos dos Opostos

Email da Procuradoria Regional da Justiça é golpe

Email, Procuradoria Regional da Justiça, golpe, vírusEsta é mais uma variante de tentativa de golpe via email. Se você receber um email supostamente enviado pela Procuradoria Regional da Justiça - Coordenação de Defesa dos Interesses Difusos e Coletivos – CODIN - Procedimento investigatório n.º tal, solicitando que clique num link que conteria o despacho, NÃO CLIQUE PORQUE É GOLPE!

Veja outros exemplos de golpes via email na Tag Vírus, ou aqui.

O Ministério Público da Justiça, no desempenho de suas atribuições institucionais, com fundamento nos artigos 137 e 119, inciso VI da Constituição Federal e artigo 6º, inciso VII, da Lei Complementar n.º 175, de 20 de maio de 1993, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer na Procuradoria Regional do Trabalho, no dia 29 de Novembro de 2008, às 10:30 horas, a fim de participar de audiência administrativa, relativa ao procedimento investigatório em epígrafe, em tramitação nesta Regional, conforme despacho em anexo abaixo.

Comentários

  1. eu tambem recebi este e-mail do codim parabems por vcs alertarem os internautas

    ResponderExcluir
  2. eu tambem recebi este e-mail hj, e na duvida procurei o site da Procuradoria e vi este alerta.Grata

    ResponderExcluir
  3. Grato pelo alerta. Parabens por alertarem os intenautas.

    ResponderExcluir
  4. recebi o email mais quando cliquei antes de abrir eu canselei pois notei que era virus

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo alerta. Recebi em 14/04/09, essa tal intimação da Procuradoria Regional da Justiça,oferecendo até o n de um telefone de Brasilia. São terríveis.

    ResponderExcluir
  6. recebi email da Procuradoria Regional da justiça - CODIN hoje (27.04.09) e para obter maiores informações tive a noticia de ser golpe, confesso que me preocupou.....

    ResponderExcluir
  7. eu recebi dois e-mails como este, então posso ignorá-los, mas é incrível, pois tem telefone e endereço de Brasilia

    ResponderExcluir
  8. Também recebi a mensagem eletrônica, liguei para o número de telefone mencionado [61 3031 5100], que atende com mensagem automática da OI, informando que ele está programado para não receber chamadas.

    ResponderExcluir
  9. Olá eu tbm recebi esse e-mail confesso que fiquei preocupado, mais quando fui pesquisar vi que era algum virus, essas pessoas não tem o que fazer, obrigado

    ResponderExcluir
  10. Recebi esta mensagem, ainda bem que não cliquei em nada. Não entendo como o antispam deixou passar, poi este email foi direto p/ a caixa de entrada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado