Atos dos Opostos

Manhas do Starsiege Tribes

Tenho notado que alguns visitantes do meu blog, tem vindo em busca de dicas (manhas) para jogar Starsiege Tribes. Na verdade, depois que comecei a priorizar o balastraca, meio que deixei de jogar on line. Mas o que tenho a dizer é que não existem "manhas", para jogar bem é preciso apenas praticar e praticar. Cada uma das classes tem vantagens e desvantagens e de acordo com cada mapa, assim dependendo da situação, uma pode ter mais changes de fazer um estrago maior que outra. As habilidades também variam dependendo do "mod" que você entra. Eu, particulamente prefiro o mod annihilation, em vez do Renegades, Elite Renegades, Paintball, Shifter...

starsiege, tribes, balastraca, game online, multiplayer, fps
Como em todo o jogo, a princípio, parece difícil mas com o tempo você vai, as vezes, ficar no topo da lista das pontuações. Veja na imagem o elemento denominado de "Toma Teus Milho" com score de 43. Isso também não significa muito, afinal tem muita gente jogando e jogando firme. Se não sabem, logo saberão de quem falo.
A dica que posso deixar é que você pré-configure seu inventário com os tipo de armaduras que melhor lhe convier, para que possa trocá-las com rapidez quando s situação requerer.

starsiege, tribes, balastraca, game online, multiplayer, fps
___
Starsiege: Tribes é um consagrado jogo de tiros em primeira pessoa, que em virtude do lançamento da sua seqüência, está sendo disponibilizado como freeware pela Sierra, uma das grandes empresas do ramo de entretenimento eletrônico. Projetado para aumentar ao máximo a experiência de jogos multiplayer com suporte para até 32 jogadores, conta também com missões para apenas um jogador, que colocam você em um belo mundo hostil.

starsiege tribes, game online, multiplayer, fspO jogo se passa em um ambiente futurista onde tribos rivais de duas gerações de princesas, Victoria e sua filha Julia, lutam pelo poder. Combinando mapas enormes com uma história envolvente, o jogo não deixa nada a desejar quando comparado a outros títulos lançados no mesmo período como o Unreal Tournament, em 2004.

Com seus ótimos gráficos 3D, uma jogabilidade esplêndida e uma trilha sonora alucinante, você vai se divertir como nunca nesse jogo cheio de adrenalina e aventura que não requer um super computador para rodar.

Você pode baixá-lo no Baixaki, na versão 1.8 (convém atualizar para 1.11 para pegar outros servidores), mas o bom mesmo é procurar no google pela versão 1.30 (tribes_1.30_fullgame). Este vem um mods star wars.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado