Atos dos Opostos

Traição conjugal: sintomas

 Infidelidade

O adultério é uma palavra originada da expressão latina "ad alterum torum" que significa literalmente na cama de outro(a), designa a prática da infidelidade conjugal. Com o passar do tempo seu sentido estendeu-se ao sentido de fraudar, falsificar - adulterar. O adultério ocorre quando, durante o casamento, uma das partes passa a relacionar-se com terceiro(s).

Segundo pesquisa do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP) apenas um em cada quatro brasileiros casados espera que o parceiro seja fiel. Isso significa que 75% das pessoas casadas acreditam que serão traídas. Já a pesquisa quantitativa com 1.279 homens e mulheres do Rio de Janeiro, coordenada pela antropóloga Mirian Goldenberg, professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro, revelou que 60% dos homens e 47% das mulheres se confessaram infiéis.
infidelidade, traição conjugal, amante, sexo
clique para ampliar
Levantamento feito por especialistas aponta que 70% dos casais que deparam com situação de infidelidade seguem juntos, sendo o perdão o grande dilema a ser resolvido. Com a quebra da confiança mútua, atividades que anteriormente passariam como normais como uma cerveja com amigos, um telefone que toca, agora se tornam fonte de dúvidas e incertezas, as quais, geralmente, produzem conflitos morais e psicológicos de grande intensidade.

Saiba como identificar algumas atitudes que podem indicar uma possível traição no casamento. Suas chances de estar sendo traída(o) aumentam quando:
  • o cônjuge começa a chegar em casa mais tarde do que o horário habitual.
  • reuniões de trabalho aos finais de semana e viagens a trabalho passam a ficar mais frequentes.
  • quando está a seu lado e o celular toca seu cônjuge se afasta e começa a falar mais baixo.
  • ele(a) começa a querer ficar mais tempo longe de você.
  • você sente que sua presença em reuniões com amigos passa a ser dispensável.
  • as suas ligações para o celular dele(a) dificilmente são atendidas.
  • a frequência e a qualidade da atividade sexual do casal é reduzida e as desculpas começam a surgir.
  • seu cônjuge passa a dar uma importância maior para a aparência, inclusive quando vai à padaria.
  • roupas novas passam a fazer parte constante da lista de compras dele(a).
  • o amor de sua vida começa a cuidar do corpo com súbita vontade de fazer ginástica.
  • ele(a) passa mais tempo criticando você do que lhe elogiando.
  • a conta de celular ou cartão de crédito de seu cônjuge some sem deixar vestígios.
  • você passa a se interessar pelo assunto e começa a pesquisar sobre como descobrir indícios de traição.
Suas chances de estar sendo traído aumentam na mesma progressão do número de itens acima descrito. Mas não se preocupe, você não foi o primeiro, nem será o último.

Outras probabilidades para a infidelidade

Segundo a psicóloga americana Shirley Glass, existe uma grande diferença entre os motivos que levam à traição fazendo com que a percepção que os homens têm sobre a infidelidade feminina seja bem diferente da realidade.

Os homens geralmente não têm a mínima ideia de quando a mulher está vivendo um romance fora do casamento, ao contrário das mulheres, que, segundo constatou, estão certas em 90% das vezes em que desconfiam. Sua tese afirmava os indicios são geralmente ao contrário. Por exemplo: não passa pela cabeça de grande parte deles que a mulher possa se interessar por um tipo mais velho, careca e com uma barriguinha saliente. O marido, tende a desconfiar do homem bonito, jovem e sarado. No entanto, se o sujeito da barriguinha apresentar bom desempenho (emocional, ressalte-se, traduzindo-se em paparicações e demonstrações de afeto), terá boas chances. Em alguns casos, a perfídia (deslealdade) feminina não é apenas paranoia dos machões.

Depois de começar a trair meu marido, passei a tratá-lo como um reizinho em casa. Ele não percebia nada, embora eu ficasse muito ausente – inventava cursos de cerâmica, mil viagens de trabalho, passava o dia na internet, tinha dois endereços de e-mail que meu marido ignorava. Eu sabia que ele jamais descobriria porque ficaria procurando contas de cartão de crédito ou chamadas no celular, coisas que, obviamente, eu escondia.

conta uma advogada carioca de 41 anos, que manteve um caso extra-conjugal por três anos.
___
Traição
Traição. (do lat. traditione, entrega) 1. Ato ou efeito de trair (se). 2. Crime de quem, perfidamente, entrega, denuncia ou vende alguém ou alguma coisa ao inimigo. 3. Perfidia, deslealdade, aleivosia. 4. Infidelidade no amor.

Principais causas
As principais causas que levam uma pessoa a trair outra são: carências, insatisfação em relação a desejos e expectativas com o cônjuge, vingança, estímulo provocado pela sensação de perigo, busca pelo novo, questões culturais, falta de caráter.

Traição conjugal é considerada como a quebra de um compromisso de fidelidade. É uma violação de regras e limites mutuamente acordados em um relacionamento. Em sua acepção mais comum, a fidelidade é manter relações amorosas somente com uma pessoa que é sua parceira ou parceiro. Portanto, a trair é quebrar este pacto tácito de manter relações sexuais com uma pessoa que escolhemos como parceiro ou parceira. Ou seja... é uma sacanagem, embora tenha quem goste.

Comentários

  1. Nunca fui traído, mas por vias das dúvidas sempre faço um check-up preventivo nos armários e debaixo da cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce acha que nunca foi traído deve viver noutro mundo! Eu fui traído tinha oito anos de casado e por nada me passava pela cabeça que tal fosse possível. Só dei por isso 5 anos depois(cinco,veja). Choradeira e promessas de regeneração. A vergonha, as crianças, acataram o meu perdão. Um ano depois apanhei-a ao telefone com o vilão! Daí para cá nunca mais confio em mulher alguma. A minha saúde não me permite alternativas. Já lá vão 40 anos,(40,veja só)Para não lhe dar um tiro assumi os chifres e de relação, mais nada!

      Excluir
  2. Mulheres desconfiam constantemente. Está ai a resposta para os 90%

    ResponderExcluir
  3. quero ver quantas mulheres NÃO traídas desconfiam e acreditam que são traídas, pra saber certo a margem de erro. Homem desconfia menos porque é mais relaxado, mais cuca fresca, ou muitas vezes tem tanta preocupação na cabeça, como contas, hipotecas, etc, que não se dá conta do que acontece. A preocupação com o relacionamento já é algo natural das mulheres, por isso sempre estão vigilantes nesse aspecto.

    ResponderExcluir
  4. primeiro minha esposa ficou no trabalho sabado para adiantar o mesmo, depois inventou um curso posteriormente peguei mensagens no aparelho celular dela
    eu so posso estar sendo traido

    ResponderExcluir
  5. Estes dias minha mulher demorou para chegar do trabalho, liguei no celular dela tocou e nao atendeu, depois de 40 min ela me liga do celular disse que nao tinha escutado a ligação, perguntei onde ela estava disse que estava na mãe dela. Depois pensei se ela estava na mãe porque ela ligou de celular a cobrar? quando ela chegou em casa, foi tomar banho peguei o celular dela e tinha uma ligação de 1 min. antes de minha para a mãe dela..

    ResponderExcluir
  6. Me envolvi com uma mulher mais velha e sabia do histórico dela desde a minha infância, quando começamos a nos relacionar ela tinha acabao um relacionamento com um amante dela a cerca de um ano. Anos depois tenho percebido várias ligações do celular dela para esse ex-amante, inclusive conversas longas, nosso relacionamento mudou muito, pra falar a verdade acho que nem tem mais relacionamento, suspeito de uma possível traição, pois ela é gananciosa e o cara tem dinheiro. Ela nega tudo e afirma que os dois são apenas amigos... É bom ela estar falando a verdade, porque do contrário não sei nem o que posso fazer,consigo visualizar em tempo real todas as ligações dela e ela nem sonha, estou de olho, ela tá pensando que eu já esqueci tudo. E por conta dessa minha desconfiança já à traí em cima de nossa cama...

    ResponderExcluir
  7. Fui traida durante 6 meses, quando descobrir queria matar e me matar, estou superando devagar, dói, dói muito,mas fiz um inferno na vida dele, consegui o nº dela, ligava anonimo pro celular dele, fiz macumba(de mentira comprei nestas lojas) joguei em frente da minha casa, tudo pra ele achar que fosse ela e ele acredita até hj que ela queria destruir sua vida,pedi pra um amigo ligar e dizer que eleéra o marido dela que estava saindo da cadeia, ele ficou branco de medo, vinguei desta maneira, mas é muito dificil o que estou passando e isto aconteceu a 3 anos atraz.

    ResponderExcluir
  8. como pode voce deixar de fazer varias coisas, ate mesmo esquecer amigos,trabalho, familiares e varias outras coisas e depois de um certo tempo voce acabar descombrindo que voce deixou de viver para se dedicar a alguem que voce descobre que esse mesmo alguem na verdade nao merece nem que voce lembre que ele exista sou casada e descobri que o cara que ue dei um filho,lavo, passo, cozinho para ele me traio e o pior que ele nega ate a morte que isso nao aconteceu,se existir alguem nessa mesma situação a minha opinião e viva a vida mesmo que ela te deixe surpresas dessa forma e o que vou fazer tentar recuperar tudo ou grande parte do que eu deixei para traz quando comecei esse circo.

    ResponderExcluir
  9. Deveria ter lei para punir o adultero(a) se é que já tem e eu não estou sabendo? pois trair machuca demais, o melhor é que o mundo é grande e cheio de pessoas muito interessante.

    ResponderExcluir
  10. 100% DAS MULHERES TRAEM SO 45% E DESCORBERTA
    E COMO A TAIÇÃO SO PASA A SER CONSIRADA QUANDO E DESCOBERTA AI E QUE TÁ
    EU DIGO A MULHER NASCI SORRINDO VIVE FINGINDO E MORRE MENTINDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é 100% não tem as asexoadas, frigidas, geladeira virgem sem tesão nenhum, são poucas mais tem. o resto que ainda não traiu vai trair.
      com irmão, com o vizinho, com o chefe ou até com o cacrorro.

      Excluir
    2. Errado, são pesquisas de opinião. A própria pessoa que trai admite na pesquisa. A Miriam Goldenberg é muito competente, acredito que seja mais que 47%. E não acho que as mulheres omitiram. Acontece que, diferente dos homens, a traição das mulheres vem com o tempo, pois está muito relacionada ao desgaste e rotina do relacionamento (mulheres buscam novidades). Por isso, a pesquisa subestimou o nº de mulheres que traem pois considerou todos os relacionamentos, independente do tempo. Se o questionário fosse aplicado apenas em relacionamentos de 5 anos ou mais, acredito que poderia superar o percentual de homens.

      Excluir
  11. n sei bem se ele me trai,mas o seu comportamento e raro ultimamente so fala na amiga e se eu me ponho com ciumes ainda a defende a ela e fica contra mim, da outra vex ate se arranjou todo so pro camiao eu lhe xamei a atencao e disse que eu era tola.ja lhe perg directamente se me trI ELE DIZ K N.mas uma mulher cartomante disse k sim n sei o k faxer ja e a 2 vez a 1 foi kuando estava gravida d meu 1 filho ai foi facil descobrir so k agora se e verdad e mais complicado n sei k faxer alguem m podera dar uma juda nesta ja ando tola a mais de 2 meses assim sem saber se o deixo ficar com os meus dois filhos ou se comtunu-o c ele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele trai sim, e se gostar de homem, vai se acostumando por que o homem que não é mulherengo e homenrengo. a vida é assim , o homem que come só a mulher dele, como mal comido aí ela arruma um amante.

      Excluir
  12. Amor de volta -
    Amor em 24 horas -
    Seu amor de volta em 24 horas -
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome de sua amada,aperte no chão dizendo três vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(C.E)te amarro(C.E)te mantenho(C.E), pelos poderes das treze almas santas e benditas que assim seja que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo,enquanto você(C.E)não vier,não irá comer,nem dormir,nem irá ter vontade de ter outro mulher a não ser eu(JH) assim seja,assim será,assim está feito.Amém. Publique 4 vezes e não conte o sonho dessa noite para ninguem.

    ResponderExcluir
  13. Não...não...ficar fazendo reza brqba para segurar quem não te quer...nem pebsar! A fila anda, vira a página e sai desta. Credo em cruz perder tempo com traidor(ara)..

    ResponderExcluir
  14. tenho um caso com um homem casado ele afirma ki a esposa naum curte sexo ele gosta de mto sexos é viciado msmo ele tem mim irritado mto pq elogia a esposa o tempo todo e iusto mim enloquece como agir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha. Vai transar com homem casado!!! Você não imagina o sofrimento que você inflinge à própria. Que você tenha em triplo a traição que comete!!!

      Excluir
    2. Seja feliz, de para quem vc quiser.

      Excluir
  15. Amor de volta -
    Amor em 24 horas -
    Seu amor de volta em 24 horas -
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome de sua amada,aperte no chão dizendo três vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(C.E)te amarro(C.E)te mantenho(C.E), pelos poderes das treze almas santas e benditas que assim seja que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo,enquanto você(C.E)não vier,não irá comer,nem dormir,nem irá ter vontade de ter outro mulher a não ser eu(JH) assim seja,assim será,assim está feito.Amém. Publique 4 vezes e não conte o sonho dessa noite para ninguem.

    ResponderExcluir
  16. trai o meu marido e nao estou nem um pouco arrependida por isso,pois sei q homem nenhum é fiel foi muito bom ter ficado com esse meu amante e sempre q puder fafrei de novo .mulheres q lerem omeu depoimento nao abandonem as suas vidas amigos e muito menos familia por homem nenhum ,pois nenhum deles valem a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um sabe aonde aperta o sapato, se a mulher trai o marido ele é o culpado de não comer bem sua esposa.

      Excluir
    2. Se mata então sua ameba!!! Se achas que todas farão o mesmo que você, estás enganada!!! Tenhas certeza da traição!! Flagre e humilhe!! Essa é a melhor vingança!!! ;)

      Excluir
  17. FUI EXTREMAMENTE FIEL POR OITO ANOS, E MEU MARIDO ME TRAIA COM FREQUENCIA EU ERA E "ESPOSINHA BOAZINHA"DEPOIS DE OITO ANOS DE HUMILHAÇOES,CONHECI ALGUEM E TRAI TAMBEM, HOJE JA FAZEM 7 ANOS QUE TRAI A PRIMEIRA VEZ, E MEU MARIDO VIROU UM "MARIDO BONZINHO" E INCRIVEL COMO ELE MUDOU SUPER PAI, E TODO CERTINHO,EM COMPENSAÇÃO EU HJ ESTOU ENVOLVIDA COM OUTRO NOVAMENTE 10 ANOS MAIS JOEM QUE EU NÃO PENSO EM ME SEPARAR, MAS TO CURTINDO MUITO ESSE TRIANGULO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens esses hommens merecem isso e mt mais

      Excluir
    2. a vida é curta e issu e muito bom, não tenha dó da perereca não, sapeca ela. e seja feliz

      Excluir
    3. cuidado com a AIDS e os tiros... se separa então... você irá ter metade que ele tem...
      se ele só tem dívidas, você tem grande parte nisso porque não foi cuidadosa suficientemente com suas finanças!!! Peça pensão mas não faça isso... Estará fazendo o papel de uma ameba!!!
      Que não tem nem respeito por ti própria!!
      Seja feliz!!!

      Excluir
  18. Ah ... um dia eu tomo coragem e traio também... E acho sim que já fui traída.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Quem nunca traiu um dia vai trair, não perca tempo mais fais direito, seja feliz, a vida é uma só

      Excluir
  19. ja fui traida sofri muito porque eu gostava muito da pessoa mais um dia eu tomo coragem e traiu tambem mulheres traiam sempre que puderem os homens nao prestam eu odeio todos eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traição e inevitavel, eu não conheço uma mulher que nunca traiu, eu saio com a melhor amiga de minha mulher, casada, o merido acha ela uma santa, mais nunca vai conhecer a mulher que tem. não passa vontade não de o que é seu, seu marido vai continuar a comer todas a mulheres que quizer, dar pra ele , a não que ele é viado.

      Excluir
  20. Nossa gente ....
    nem sei se estas pessoas estão falando a verdade rs
    Mais eu namoro a seis anos e nunca fiquei sabendo de nada e por inquanto ele me trata do msm jeito que no começo ,Muito bem ! com muito carinho ... Não tenho oque reclamar .... mais eu ja traí ele algumas vezes (umas 30 x , com pessoas diferentes )e ele ficou sabendo de todas eu falei a verdade e ele me perdoou ,hoje em dia somos muito feliz e vamso nos casar.


    Boa tarde a Todos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que corno!!! Soube de todas as 30 traições e perdoou, isso é amor ? Ou faz o mesmo. Que relacionamento é esse?

      Excluir
    2. Parafraseando a moça acima, também não sei se ela está falando a verdade, parece improvável.

      Excluir
    3. IA ADORAR SER SEU VZ AINDA MAIS SE ELE TROCAR TURNO NA VALE

      Excluir
    4. se ele nao ldeu a minima e porque trai tambem sua burra!

      Excluir
    5. Issu ai o casal tem que ser cumplice, e melho comer filé acompanhado, do que carne de pescoço sozinho.

      Excluir
  21. Quando eu era noivo eu tinha uma manina que a gente ficava ela sabia que eu era noivo ela disse que depois do meu casamento a gente não ia mais sai juntos. Depois de dois anos de casado a minha esposa me traiu e foi a coisa pior que aconteceu na minha vida mais perdoei e agora depois de oito anos de casado encontrei a minha ex na internet começamos a nos relacionar de novo eu disse que tinha sido traido e ela se separou do marido, ai marcamos em um motel e ficamos agora estou pensando em largar minha esposa para ficar com a minha ex só por causa da traição dela.
    e ficar com quem realmente eu nunca deveria ter largado.

    ResponderExcluir
  22. hahahah...um monte de safado e safada...eu sou casada há mais de 7 anos e nunca traí nem fui traída, apenas me pergunto: Vou ter que transar com o mesmo cara o resto da minha vida? Não pode nem dá umazinha só pra variar? Amo meu marido, mas queria tanto dar uma escapadinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser besta tu nunca traisse mas ja fostes traida boba

      Excluir
    2. Vc está viva, como vai saber se gosta de seu marido, se dá só pra ele, não passa vontade não sapeca a perereca.

      Excluir
  23. não existe mulher honesta e sim apenas mal cantada. \confie desconfiando.

    ResponderExcluir
  24. o que olhos não vÊ o coração nao sente!existen esposas e amantes; com quais das 2 vc casou?se foi com uma esposa vc e um homem de sorte; agora se foi com a amante, tambem ta com sorte! so q vai ter q dividir ;a primeira e uma boa dona de casa a segunda e boa de cama.façam suas apostas e vamos paga pra ver, q vensa o melhor.

    ResponderExcluir
  25. O CASAMENTO UNIDOS PARA SEMPRE, é uma instituição falida , mesmo casada e amando meu marido posso sentir tesão por outro e aproveitar, curtir, viver uns bons momentos.
    UMA PEQUENA TRAÍÇÃO
    Me fazendo ficar, vaidosa , feliz, e até mais amável com meu marido.
    Com quem quero continuar juntinho.
    Apesar dos meus pulinhos.
    AMO MESMO MEU MARIDÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É terrível, quando uma pessoa diz que ama e o faz de palhaço e ainda tem a coragem de olhar nos seus olhos e dizer que o ama e o respeita. Que tipo de pessoas são essas. Se não quer cumprir o que assumiu porque não acabar com o relacionamento e parar de enganar??
      Deve ser muito bom falar para os filhos que devem ser honestos e cumpridores de suas obrigações.
      É o cúmulo. Por isso que a cada dia temos mais assassinos e bandidos na sociedade. Eles tb, acham que tem direitos iguais e estão corretos.

      Excluir
  26. debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo(E.S)te amarro(E.S)te mantenho(E.S), pelos poderes das treze almas santas e benditas que assim seja que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo,enquanto você(E.S)não vier,não irá comer,nem dormir,nem irá ter vontade de ter outro mulher a não ser eu(L) assim seja,assim será,assim está feito.Amém.

    ResponderExcluir
  27. eu vi q minha mulher pesquuisou um colega de trabalho na internet, pesquisou motel site sobre amante etc. Perguntei pra ela o q era isso disse que num sabia quem era, aí num teve como negar disse que ele trabalhava com ela, mas investiguei e vi que se viam uma vez por mês num treinamento com todos os proifissionais da empresa. Os horários dela nunca se alteraram, nem o sexo tbm. Mas acredito que algum envolviemento ela deve ter tido. O q acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem claro que ela está de caso com algum colega.
      Se Vc apertá-la de vez, ela vai contar.
      Se Vc propor a separação, por certo ela vai até se espantar, porque está tranquila pela sua bobeira.
      Experimenta propor a ela que está pensando em separar porque o casamento já não é aquilo que Vc deseja.

      Excluir
  28. Pssoal cuidade com a escapadinha, isso tras muita consequencia, ex: gravides não desejada e doenças, isso será o salario da traição.

    ResponderExcluir
  29. Sempre confiei em meu marido, mas há algum tempo venho recebendo ligações me alertando que estou sendo traida. No começo achei que fosse brincadeira agora chegaram as fotos da traição.

    ResponderExcluir
  30. ROBSON ARTES10/12/2011, 02:03

    NA VERDADE, QUEM TRAI NAO TEM DEUS NO CORAÇAO, NAO RESPEITA AS LEIS DE DEUS....
    QUEM TRAI NUNCA VIVE FELIZ;.. E SEMPRE VIVE SOFRENDO;.;
    QUERO UMA MULHER TOTALMENTE SINCERA ASSIM COMO EU TAMBEM SOU....
    SE VC AMA DE VERDADE ENTAO SEJAM FIEIS A SEU PARCEIRO(A) E A DEUS POIS SERAO ABENCOADOS E MUITO FELIZES...

    ResponderExcluir
  31. Estou prestes a descobrir uma traição de minha esposa,somos casados a 6 anos...estou recolhendo provas de adultério,para depois deixar ela sem nada de bens materiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se tu for mágico!!! Isso não rola mais não meu querido... Vai descobrir, caso haja algo e em relação a partilha será realizada com prejuízo ao cônjuge infiel, mas nunca sem NADA!

      Excluir
    2. Vc só poderá fazer isso, se fizer as transferências dos bens para uma terceira pessoa. Pois quando pedir a separação, todos os bens serão divididos por igual.

      Excluir
  32. fui casada por 13 anos sabe aquele casamento perfeito que nao faltava nada,derrepente foi tudo por agua a baixo,meu marido começou a mudar comigo ficava sempre irritado a toa,sempre que ele tava no escritorio nao atendia minhas ligaçoes falava que tava atendendo clinte,mais na verdade ele tava me traindo com a secretária dele,mais deus e tão justo que desde que começou a me enganar tudo na vida dele começou a dar errado,o escritório estava ruim,as contas atrasadas e os clientes não tava pagando.Só que ao mesmo tempo que me enganava a vagabunda tbem tava sendo enganada pois ele falava p/ ela que tinha se separado e que tava morando na mãe dele,pois ele falava que não me amava mais tbem nao tinha coragem de me largar.Mais hoje coloquei um ponto final em tudo mandei ele ir embora de vez,to sofrendo muito pois sei que ele vai ficar com ela,mais tudo bem quando ele pecerber na burrada que fez ja vai ser tarde demais.E ainda sair no lucro pois alem da pensão tenho um carro zero e um apartamento.Besta vai ser ele pois nunca vai ter sossego com mulher nenhuma pois alem de ser uma ex tenho tres filhos com ele.todas que ele arrumar vai pensar se ele fez isso comigo depois de tantos anos imagina com ela que e uma paixão passageira.Mais Deus vai me dar força e acabar com esse sofrimento.

    ResponderExcluir
  33. fui amante por 3anos emeio sempre fiel mais fiel doq a esposa dele ele sempre dizendo que nao gosta dela apenas tulera pelo filho sempre dizendo que me quer demais hoje descobri que o safado tem outra aqui em jundiai ele mora em mogi das cruzes trabalha aqui por isto ele fala mal da esposa hoje sei quem nao presta mesmo somente ele,ela es mais uma vitima como eu deste canalha.voce israel de jesus mogi das cruzes sao paulo

    ResponderExcluir
  34. O dia do Senhor estar perto, sobre tods as nações, como tu fizeste, assim se fará contigo,
    a tua maldade cairá sobre tua cabeça.



    OBADIAS C 15

    Jeses esta voltando.

    ResponderExcluir
  35. nao tenho certeza + dscnfio q fui traida+ relevei estou com ele e agora aprend a confia um pouco tmbm aprontei , + agora m arrepend e nao aprontei + sou feliz.

    ResponderExcluir
  36. Meu namorado hj veio com uma desculpa pra lá de esfarrapada dizendo que o pneu furou...e blá, blá, blá...o engraçado é que ele falou comigo a tarde qdo estava no trabalho e não comentou nada sobre o pneu que havia sido furado de manhã...liguei, alguns min depois e retornou pelo viva voz do celular, disse que estava no transito e q quando chegasse em casa iria tomar banho, fazer as coisas e se preparar pra amanhã...pedi q qdo ele terminasse de fazer as coisas q me ligasse. Me mandou mens dizendo que me ama 4 vezes hj...Aí tem!

    ResponderExcluir
  37. Não aguento mais 25 anos sendo traida é demais

    ResponderExcluir
  38. Trair ... Não é bom em nenhum aspecto. Causa desgosto para uma pessoa, que sofre por não ter sido respeitada. O casamento não é uma "instituição falida", falido são os conceitos humanos de que a felicidade esta atrelada SOMENTE ao prazer. Por isso PENSE antes de casar, pq o compromisso envolve compartilhar as coisas boas e ruins de uma pessoa DIARIAMENTE ... Dormir e acordar com esta pessoa DIARIAMENTE...e ver com o passar do tempo as modificações do mesmo na pessoa .... Pq tudo passa, inclusive a jovialidade. Então, se perceber que a relação não tem mais concerto, peça o divorcio! Se quer "aproveitar" a vida fique solteiro(a) e namore todo mundo.
    Agora pare com esta ideia de "que ama, mas trai" ... Pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate agora essa foi a melhor resposta!

      Excluir
    2. Parabéns!!!
      Foram as plavras mais corretas e verdadeiras que encontrei por aqui.
      A grande maioria só falaram besteiras e demonstraram que essas pessoas não merecem nenhum respeito. E por certo, um dia mais ou menos, vão sofrer consequencias. Não é praga de ninguém, somente o resultado doque elas mesmas estão procurando.

      Excluir
  39. a traicao e um escape pra aliviar as tensoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um absurdo sem mais tamamho essa sua ponderação.
      Uma valvula de escape fazendo outra pessoa sofrer. Parabéns. Então quando um bandido te assalta porque precisa de um escape para as suas preocupação de conseguir um dinhiero para a droga, Vc aplaude a atitude dele. Parabéns.

      Excluir
  40. É dificil... Conheci minha ex esposa com 16 anos ela com 24 dizendo ser virgem, ah tah! continuei e casei com 21, apos minha mae ter ido para o interior do estado. É claro que sempre a trai, 16 anos novo vc quer o que ? Por conta disso nunca fui fiel e me dei conta que aquilo não era pra mim, ja era tarde, com uma amizade feminina ela me traiu, DETALHE com a amizade feminina. Mas nao considero traiçao pois nunca fomos maduros e sinceros um para o outro. Mas conheci uma outra pessoa, mulher de um homem só e viuva, perfeita sincera e diferente de tudo, sim me apaixonei. Diante disso começamos um relacionamento lindo, ate que ela me apresentou um "AMIGO". Ele muito legal casado 2 filhos e uma amante gravida em outra casa. Saimos pra passear muito legal conheci a ammante ate que ele começou a ir na casa dela, minha namorada, sim eu estava por la´, mas as vezes ele chegava cedo, cheguei a questionaR mas ele tava só como AMIZADE. E eu apaixonado, burro, iludido nao querendo magoar, bem vamu enfrente, ate que chegou um ponto que ele começou a ficar depois que eu ia trabalhar, fiquei sabendo por ela pois eu desconfiei, não deu tempo de flagrante, nao querendo magoar deixei pra la, depois de dois anos que cair na real, fui botar as cartas na mesa ja era tarde pois ela vai dizer que nao ate o fim.
    Moral da historia to com ela ate hoje, e a duvida tambem, e digo pra voces, apaixone -se mas NÃO se iludam, fiquem atentos! Principalmente quando estão voando!! Não perca o plumo, e principalmente no começo do relacionamento, pois pode ter um situaçao ainda mal resolvida,tenha certeza logo mas nao fique na duvda, faça com calma e frieza não espante se naõ tiver certeza.
    Digo que todas as açoes agora estao monitoradas, farei por um ano se nada acontecer ou tiver acontecendo, o meu coraçao ficara em paz, Tenho sofrido mais com a duvida que fosse com a certeza
    Quero ter a certeza se a vida é realmente um livre arbitro, pois começo a pensar que somos sim animais, mas que dependemos de sexo e somos racionais para tentar regularizar com regras morais e leis, para nao virar uma Roma antiga, com seus incestos, e atrocidades sexuais. Assim se for, podendo me libertar dessa forma moral de se relacionar e ficando mais livre para satisfazer os desejos sexuais sem culpa.
    Sendo assim não precisar ficar se preso a um só sistema, ou regra para apenas SEXO.
    Abraços, perdão algumas palavras, mas é minha opinião

    ResponderExcluir
  41. acho q sou traida , mas isso é problema dele ele q vai se ver com deus .

    ResponderExcluir
  42. pela primeira vez depois de 7 anos trai foi maravilhoso, uma sensacao que nao tem explicacao com meu marido nao a mais sexo acho que ele ja tem outra faz tempo me senti novamente mulher este final de semana .deppois de 3 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns. Agora Vc achou realmente o seu verdadeiro papel. Os seus filhos como é que ficam??? Ou vc é das tais que diz que o amor dos pais não tem nada ha ver com os filhos.
      Porque não se separa, contando a verdade para o marido? 7 anos não é uma semana.
      Vc acha que o seu marido tem outra, mas não sabe o certo. E mesmo assim, acha que foi bom e vai continuara a enganá-lo. Parabéns. Vai ser muito feliz.

      Excluir
  43. fui uma esposa dedicada durante 3 anos sexo entre a gente nunca faltou mas compesacao o meu marido e deixava sozinha em ksa par sair com os amigos so que um dia recontrei um grande amor do ´passado aitodos ja sabem o trair foi otimo me senti muito bem ele me deu o que o meu marido nao me dava a tempos. depois dessa situacao meu marido transformou totalmente ja nao sei com os amigos passou a me tratar bem e me dar muito krinho o ditado diz homem para trair precisa de uma mulher ,mulher para trair precisa de motivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc reparou que depois da traição, ficou com a consciência pesada e passou a tratar melhor do maridão?? Geralmente é isto que acontece. Então o bobão, começa a sentir novamente aquela gata dos tempos de namoro e noivado.
      Mal sabe ele que a mulher, não mais esposa, pois não o respeita, o enganou se aproveitando de uma oportunidade e o fará, tantas e quantas outras vezes, a oportunidade se apresentar.

      Excluir
  44. Estou supeitando da mulher do meu amigo,tenho pena do meu amigo do pai dele e dos irmãos dele vou numa religião e a mulher dele falto uma quinta feira ,e na outra quinta feira chego tarde na reunião, e nessa quinta enquanto a familia dela estava na igreja ela pego o carro do marido e sumiu ,e pior a familia preocupada com ela, e o filho dela esperando ela no portão,lamentavel.

    ResponderExcluir
  45. viver a dois ,so se for em outro planeta homens e mulheres traem o tempo todo e so deixar-mos de ser ipocritas e assumir o fato de que as coisas proibidas sejam elas quais forem exercera grande atrativos aos pobres mortais.

    ResponderExcluir
  46. ANÔNIMO ....

    SOU CASADA A 13 ANOS E FUI TRAIDA A TRES ANOS E AGORA QUERO ME SEPARAR E ELI NÃO QUE NÃO SEI O QUE FASO JÁ FIZ DE TUDO PARA SEPARAR E ELI NÃO QUER,MAS TAMBEM NÃO DEIXA A AMANTE QUER FICAR COM AS DUAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, Vc pode pedir a separação litigiosa. A separação pode ser realizada bastando uma das partes assim desejar.
      Se não tiver recursos, procure um advogado gratuito na Justiça. E depois colete todas as provas e testemunhas, para pedir a sua pensão e a dos filhos.
      Felicidades!!!

      Excluir
  47. Querida Maria, se ele não quer a separação... então faça como ele, arrume um amante, com certeza ele não gostará.

    ResponderExcluir
  48. maria meubem acho que estamos no mesmo barco acho que a minha situaçao e igual ou pior que a sua.estou presisando botar um chifre bem grande nacabeça dele e voce deve fazer o mesmo vamos la amiga chifrudas unidas jamais sera vencida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permita-me dizer-lhe que Vc está se reabaixando e ferindo todos os princípios que tem.
      Porque nao se separar pura e simplesmente, exigindo as pensões a que tem direito??
      E assim, Vc estará tranquila e sem ferir os seus princípios e a Vc mesma. Felicidades!!

      Excluir
  49. maria naõ fique pensando larga este ordinario voce merece ser feliz naõ faça como eu que me fiz de cega e hoje sou a pessoa mais infez da face da terra

    ResponderExcluir
  50. nos homens traimos e achamos que nunca acontecera com a gente,quando isso acontece sentimos como é ruim uma traição,depois culpamos as mulheres mais não pensamos onde é que erramos para que isso acontecesse,isso serve para as mulheres que tambem trai.

    ResponderExcluir
  51. trai,mais descobri agora que ela estava me traindo senti na pele o que ela ja sentiu,pense tambem que acontecera com vc e na hora em que menos esperar,e esteja preparado.

    ResponderExcluir
  52. Traí minha esposa no ínicio do casamento e pior com a mulher de um amigo meu . Um casal que frequentava minha casa . Me arrependi MUITO e parei logo depois da primeira transa .
    Resolvi não falar nada com medo de destruir dois casamentos de uma vez , mas nunca me perdoei por isso . Mas como colhemos o que plantamos . Depois de 9 anos casados descobri que ela estava me traindo . Meu mundo acabou ali , minha felicidade se esgotou e tentei me suicidar pois não conseguia fazer nada contra ela pois eu a amava MUITO e sabia que parte da culpa era minha . Confessei a ela o que eu tbm tinha feito e decidimos tentar salvar nosso amor . Ela diz que já me perdoou , mas para mim está terrível esta dor . Que Deus me ajude pois está muito difícil superar esta pancada .

    Tantas vezes eu queria não ama-la mais pois assim seria simples deixa la e recomeçar minha vida sem ela . Mas pelo que restou no meu coração e pelos 2 lindos filhos que temos juntos vou tentar até o limite das minhas forças perdoa-la e esquecer .

    Não traiam ! É sujo , é injusto e triste d+ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo, meu caro, é que Vc nunca mais saberá se realmente ela não está te traindo mais. Esse sossego nunca mais. Está colhendo o que plantou. Se quer a paz, tem de se separar e aguentar o sofrimento dos filhos. Pq os seus filhos estão sofrendo com Vcs, da forma em que vivem. O melhor de tudo, é se separarem e cuidar dos filhos da melhor forma possível, pois Vcs dois juntos, jamais.

      Excluir
    2. Olha ela deu, ela da, e vai continuar dando, mulher é assim, vc só ficou sabendo, e se largar outro pega, não exite mulher santa não, agua a baixo, fogo acima e mulher quando quer dá, ninguem consegue segurar. mulher qua não dá voa
      nunca vi mulher voando.

      Excluir
  53. Fui traída, na verdade quase trocada por uma turismóloga, professora e funcionária da empresa secult,(Era assim digamos uma coisa bem gorda)taí onde encaixa-se o quesito, "carências, insatisfação em relação a desejos e expectativas com o cônjuge, vingança, estímulo provocado pela sensação de perigo, busca pelo novo, questões culturais, falta de caráter".

    É meus queridos traídos, vamos dar o melhor para nossos cônjugues, para depois não depararmos com traíções animalescas.

    ResponderExcluir
  54. Trai muito, e meu amado me avisou, que um dia daria o troco. Dito e feito,o troco foi dado. E desde que eu descobri, não vivo mais em paz e sou totalmente infeliz, apesar de ainda estarmos juntos. Se eu pudesse voltar ao passado, jamais traíria o amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  55. e meus amigos com amor nao se brinca, trair por guatro anos e agora pago drobado foi traido pela esposa e pela amante na vida tudo tem um presso estou pagando o meu sou culpado de tudo, sei disso estou confuso ja perdoei elas porque tamben pesso perdão a deus so que não confiu mais em neim umas nelas não sei como resolver pesso que deus resolva por mim e mim der muita força para superar so que uma coisa aprendir so um conselho homens amen uma mulher d cada vez, e mulheres amem um homen de cada vez pois quem com ferro fere, com ferro sera ferido que deus nos abençoi todos nos, que estamos passando por situação parecidas, e que posamos aprenter a não brincar com sentimentos de auguen, as mulheres digo não paguem com a mesma moeda, pois estaram si igualhando a tau pessoa pessam força a deus, e sanha do relacinamento e que o resto ele si carregarar de ti arrumar um novo amor, boa sorte pra nos foi culpado de tudo.

    ResponderExcluir
  56. a mulher de sagitário, parece perfeita, é trabalhadeira seria, mas tem uma personalidade escondida, adora sacanagens, principalmente rapidinhas o que torna quase impossível dar um fraga nela, porem ela se sente profundamente insultada com desconfianças sobre o caráter dela então passa a ser a mais cruel, pois você capta os sintomas da traição, mas não pode nem discutir uma d.r com ela, geralmente todas as mulheres traem, só depende do tempo da relação para isso acontecer, quando ela achar que é hora de trair, qualquer desculpa serve, até tipo você não repara no corte de cabelo dela.

    ResponderExcluir
  57. Bom dia
    tenho 51 anos e vivo só por conta de relacionamentos onde identifiquei possiveis traições ,é um problema sério que nos deixa muito abalados principalmente se gostamos e somos fieis ,um sintoma pode não ser nada ,mas varios fica dificil ignorar principalmente quando a pessoa não da explicações convincentes ,o melhor é largar e viver bem ,mesmo que só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Depois que a confiança foi quebrada, é igual o que um sábio disse: o papel amassado, nunca mais fica direito, mesmo que se passe com um ferro quente.
      Quando ocorre a traição, a falta de caráter para com a esposa, ou com o esposo, o melhor mesmo é terminar o relacioamento, pois foi quebrado aquela máxima que se assumiu, particular e públicamente de ser fiel e respeitar a parceira ou o parceiro. Então o melhor é terminar.

      Excluir
  58. constatei que minha companheira me traiu, segui-a no horário de almoço, vi-a entrando em um hotel, dirigiu-se para um apto. onde já se encontrava um ex chefe meu e dela. neste mesmo dia me disse, ao sair para o trabalho que não poderia almoçar junto comigo devido a uma reunião importante no seu trablho. fiquei grilado, e no horário de costume que almoçavamos, quando a vi entranto em um taxi. peguei um taxi logo atraz e a segui, quando vi que ela entrou neste hotel. fui até a portaria e descobri o quarto e o nome do hospedado. À noite quando encontamos em casa, não comentei nada na esperança de surgir o assunto, dormimos e no dia seguinte fui passear com o cachorro, arrumar o pensamento. Na hora do almoço, sem apetite, falei o que havia ocorrido no dia anterior, veio com desculpas, dizendo que só foi pegar uma pasta que o chefe pediu. Como o celular dela esta à mão e la estava no banho, dei uma olhada e quando deparei na caixa de mensagens todo histórico daquela "reunião". Cheguei, já estou no hotel, qual quarto?, menino fogoso, kd vc?, to chegando, meia diária 13:00 as 16:30 h. delicia, foi um prazer estr com vc. bjs. Todas essas msn encaixam no que vi no hotel. São 30 anos de relacionamento, casados, estou desorientado. o que devo fazer. Já sai de casa.

    ResponderExcluir
  59. Regra nº 1 para quem quer se vingar: NUNCA, JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, comente sua vingancinha com alguém. Isso é só para você rir sozinha. Depois que constastei que meu marido me traía com uma piriguete do trabalho já há alguns meses, juntei todas as provas online e confrontei-o. Mesmo assim, o cretino disse que sou louca, que não tem nada a ver. Tudo bem... Saí de casa sem dar explicações, deixando casa, filhos, cachorros e marido e fui dormir numa super suíte, de um hotel caro. Paguei com cartão de crédito, conta conjunta (diária + extras = 522,00). Fui só para esfriar a cabeça e pensar. Voltei para casa no dia seguinte, conversamos, lavamos muita roupa suja do casal e “parece” que ficou tudo bem. Casamento de muitos anos, filhos quase adultos. O cara sempre foi ruim de cama a vida toda, sem criatividade e só no arroz com feijão. Mas sabe como é que é, mulher sabe se dar prazer, independentemente se está fazendo sexo com uma ameba ou minhoca. Decidi fingir que o perdoei, voltei para a rotina de casa. Mas, vingança é um prato que se come frio, não é? Bom, comecei descobrindo um laxante poderoso, líquido e sem sabor, chamado Rapilax (custa menos de 10 reais). É só colocar na comida ou na bebida, e dentro de umas 2 a 3 horas, o cara está mijando pela bunda! hahahahaha. Já fiz isso 3 vezes: quando ele tinha uma reunião com o presidente da empresa às 10 horas da manhã, depois quando ele foi dar uma palestra em um auditório lotado de gente e a última, antes dele fazer uma viagem internacional de 12 horas. Ele me ligou do aeroporto, dizendo que teve diarréia a viagem inteira e que os outros passageiros já estavam evitando ficar perto dele. Falei que pode ter sido alguma coisa que ele comeu e não fez bem (kkkkkk). Isso é a morte, para um cara "politicamente correto" da porta para fora de casa, aquele que não faz nada de errado na sua vida profissional, o Sr. Certinho. Depois, comprei em um site de mágicas, um pacotinho de pó de mico (custa 8,50). Coloquei só uma pitadinha, bem pouquinho, na parte da frente da cueca dele. Hahahahahaha... Ele coça o saco o tempo todo, na frente das pessoas. Eu disse que deve ser algum fungo ou bactéria, vai que a quenga dele tem DST? O cara tá louco de preocupação. Com isso, ganhei um bom tempo de afastamento dele na cama. Outra coisa: sabe aquele amor antigo que não te esquece de jeito nenhum, que vive tentando contato e a gente sai fora? Atenda-o, responda emails, refaça a amizade antiga e se rolar, rolou. Afinal, você não estará traindo com um qualquer. O cara já foi seu, é só um repeteco. E quando for fazer isso, saia de casa linda, perfumada e diga que vai ao supermercado. Mil luzinhas de alerta se acenderão na cabeça dele. Demore umas 2 horas. Ah, e volte do supermercado com uma sacolinha bem vazia, de preferência compre uma coisa nada a ver: um chocolate, um chinelo... Ele vai sacar na hora. E você? Negue, negue sempre, querida!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Se for o dono do supermercado estás f*d*d*!!! Se separa burra!!! Pede pensão e ponto!! Melhor vingança que existe!!!

      Excluir
  60. Kkkkkkkkk. Quanta perda de tempo. É óbvio que não existe fidelidade e Exclusividade sexual. Trair e coçar é só começar

    ResponderExcluir
  61. Acho engraçado colocarem Deus na história kkkkkkkk...
    Por acaso SalOmão, Moisés e Davi foram fiéis as esposas ??? Kkkkk
    Nem por isso Deus os castigou, ao contrário ... Salomão rico e sabio decidiu o que: ter varias concunbinas

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. outro dia minha mulher foi deitar mais cedo 30 minutos depois eu fui,quando eu a abraçei ram comecei a tira a roupa dela ela ficou quieta,eu notei algo diferente e falei pra ela que se nao tivesse afim me falasse ela falou que eu demorava demais bom fui dormir no outro dia ela falou que tinha menstruado ram ainda tinha um comprimido blz contei os absolventes ram fiquei desconfiado os absolventes continuam la dai no outro dia dei uma pegada na perseguida nao senti nada ram kkkk ai ela antes de ir pro serviço pegou um absolvente aram normalmente antes eu via os absolventes usados no banheiro agora nao fiquei quatro messes no brasil quando voltei minha esposa tinha mudado muito vivi me criticando na frente de outras pessoas depois fala que eu que começei se eu for escrever tudo aqui passava toda a noite aqui nao era uma pessoa social agora almoço quase todo final de semana talvez eu errado ia ser melho se alguem pode me dar um conselho valeu

    ResponderExcluir
  64. Descobri que estava sendo traida,foi um choque total... então comecei ter alguém, não briguei mais com meu marido. Bom...ele trabalha fora e vem pra casa duas vezes por ano. Acredito que ele nunca imaginaria o chifre que leva.

    ResponderExcluir
  65. Fui traída, é verdade, dóiiiiiiiiiii.
    Falam pra não me vingar, não dá, tá engasgado e enquanto não passa....
    Coloquei pó de mico na cueca dele, AHAHAHA.
    Furei os pneus do carro, pois sabia que ia sair com a outra, pois que vá a pé, de onibus, sei lá.
    Laxante também usei, AHAHAH, não deu pra ir ao encontro com ela.
    Agora vou usar mais uma, vou trocar o documento do carro por um vencido e torcer para ser parado numa blitz.
    Me separo dele, sofro, mas me divirto também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado