Pular para o conteúdo principal

Atos dos Opostos

V de vingança - O que você precisa e quer é de uma história

"Todos os nomes e as datas estão em sua cabeça. O que você precisa e quer é de uma história. Uma história pode ser real ou falsa. Este julgamento cabe a você.

Nossa história começa como a maioria das histórias, com um jovem político de ascensão rápida. Ele é muito religioso e membro de um partido conservador, ele é muito obstinado e não tem o menor respeito pelo processo político. Quanto mais poder ele tem mais óbvia fica a beatice dele, mais agressivos se tornam os que o apóiam.

No tempo certo, o seu partido lança um projeto especial em nome da segurança da nação. No começo pensam que é uma pesquisa de armas biológicas que deve ser obtida a qualquer custo. Porém o objetivo deste projeto é poder, dominação hegemônica, completa e total. Só que o projeto acaba violentamente.

Mas os esforços dos envolvidos não foram em vão, pois uma nova habilidade de fazer guerra nasce do sangue de uma das vítimas. Imagine um vírus, o vírus mais terrível que puder e depois imagine que só você tem a cura, mas se o seu objetivo final é poder, qual a melhor forma de usar uma arma?

É nesse ponto da história que vem uma aranhazinha. Ele é um homem aparentemente sem consciência para quem os fins sempre justificam os meios. É ele quem sugere que o alvo não deve ser o inimigo do país mas sim o próprio país. Os alvos são escolhidos para potencializar o efeito do ataque. Uma escola, uma estação de metrô e uma estação de tratamento de água.

Várias centenas morrem em apenas algumas semanas. Incentivados pela mídia, medo e pânico se espalham rápido rachando e dividindo o país até que enfim o verdadeiro objetivo vem à tona. Antes da crise ninguém poderia prever os resultados das eleições daquele ano, ninguém! Então, não muito depois das eleições vejam só - um milagre.

Alguns acreditavam que era obra do próprio Deus, mas foi de uma companhia farmacêutica controlada por certos membros do partido, que os deixou podres de ricos. Um ano depois vários extremistas foram julgados, condenados e executados enquanto um memorial era construído para canonizar as vítimas.

Mas o resultado final, a verdadeira genialidade do plano era o medo. O medo se tornou a ferramenta suprema deste governo e através dele nosso político ascendeu ao cargo recém criado de alto chanceler. O resto, como dizem é história."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As jornalistas mais belas do século passado

Não é tarefa fácil fazer uma listagem das jornalistas mais bonitas, belas, gatas, tchuki tchuki, fofinhas, inteligentes e, com o devido respeito, por que não dizer - gostosas da televisão brasileira, ainda mais quando se tem uma TV que só sintoniza 6 canais. A idéia aqui não é realizar um concurso, mas simplesmente divulgar essas belezuras, e a ordem em que estão posicionadas não significa necessariamente preferência por esta ou aquela. Contemplem!

PS. complementamos a lista conforme sugestões foram indicadas nos comentários. Mas como a cada dia surgem nova beldades... esse post não teria mais fim.

Wing Chun kung fu - tenha aulas online e de graça

O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é dos muitos estilos de kung fu. Originado no sul da China se distingue pela economia de movimentos e sem movimentos rebuscados. A principal causa do crescimento deste estilo no ocidente deve-se a seu praticante mais famoso, Bruce Lee, (discípulo de Yip Man), que mais tarde viria a modificá-lo criando o Jeet Kune Do. Wing Chun foi criado por uma monja shaolin. É um sistema simples e eficiente. Saiba na Wikipédia.
Nada substitui a prática de alguma arte sem um professor. Mas se você quiser ter umas lições online de  kung fu estilo Wing Chun em vídeos do youtube, comece com este abaixo. Ao final aparecerá uma link para o segundo e assim por diante. São dezenas de vídeos em alta qualidade disponibilizada pelo mestre Wong. Se quiser, use este programa para baixar os vídeos para o seu HD e treinar na comodidade de sua choupana.

Shakira: fotos sensuais da cantora colombiana

Shakira sensual Shakira Isabel Mebarak Ripoll, ou simplesmente Shakira, cantora compositora, coreógrafa, produtora, filantropa e dançarina colombiana. vencedora de inúmeros prêmios musicais. Isso todo mundo já sabe, assim com também sabe o quão bela é esta colombiana que em 2 de fevereiro de 2009 completou seus 32 aninhos. Mas Não custa dar uma olhadinha de novo nessa beleza de mulher.