domingo, 10 de abril de 2011

Emagreça de forma natural e saudável com a dieta da bolsa

dieta da bolsa, emagrecer, emagrecimento

A dieta definitiva

Se você vive brigando com a balança, já tentou diversas dietas como por exemplo: dieta do dr. Ornish, dieta do dr. Atkins, dieta de todos os outros doutores, dieta de South Beach, dieta do Super Café da Manhã, dieta da Lua e tantas outras que existem por aí, saiba que agora a dieta da moda é conhecida como a dieta da bolsa.

Esta dieta foi criada por acaso a pouco tempo e já está no topo das dietas adotadas por celebridades e personalidades políticas dos Estados Unidos, país onde as estatísticas são alarmantes no que se refere à obesidade.

Há estudos que afirmam que os Estados Unidos se tornarão, a partir de 2010, um país onde mais da metade da população adulta estará obesa e viverá menos que seus pais. Seguindo a progressão atual, estima-se que 40% da população, cerca de 68 milhões de americanos serão obesos em sete anos e, em dez anos, este percentual subirá para 50%, de acordo com as estatísticas apresentadas recentemente pelo Centro de Controle de Doenças (CCE), ligado ao governo federal.

Preocupados com a ineficácia dos métodos de prevenção adotados pelo governo americano em relação à obesidade que já é considerada uma epidemia, uma associação de corretores de Wall Street resolveu tomar para sí a "liberdade" de utilizar métodos nada ortodoxos.
Eu sempre tentei dietas variadas mas o efeito sanfona continuava a me perseguir. Sinceramente eu não queria, a principio, adotar a dieta da bolsa, mas agora sinto-me feliz, perdi 20 kg em menos de 4 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.