Atos dos Opostos

Emagreça de forma natural e saudável com a dieta da bolsa

dieta da bolsa, emagrecer, emagrecimento

A dieta definitiva

Se você vive brigando com a balança, já tentou diversas dietas como por exemplo: dieta do dr. Ornish, dieta do dr. Atkins, dieta de todos os outros doutores, dieta de South Beach, dieta do Super Café da Manhã, dieta da Lua e tantas outras que existem por aí, saiba que agora a dieta da moda é conhecida como a dieta da bolsa.

Esta dieta foi criada por acaso a pouco tempo e já está no topo das dietas adotadas por celebridades e personalidades políticas dos Estados Unidos, país onde as estatísticas são alarmantes no que se refere à obesidade.

Há estudos que afirmam que os Estados Unidos se tornarão, a partir de 2010, um país onde mais da metade da população adulta estará obesa e viverá menos que seus pais. Seguindo a progressão atual, estima-se que 40% da população, cerca de 68 milhões de americanos serão obesos em sete anos e, em dez anos, este percentual subirá para 50%, de acordo com as estatísticas apresentadas recentemente pelo Centro de Controle de Doenças (CCE), ligado ao governo federal.

Preocupados com a ineficácia dos métodos de prevenção adotados pelo governo americano em relação à obesidade que já é considerada uma epidemia, uma associação de corretores de Wall Street resolveu tomar para sí a "liberdade" de utilizar métodos nada ortodoxos.
Eu sempre tentei dietas variadas mas o efeito sanfona continuava a me perseguir. Sinceramente eu não queria, a principio, adotar a dieta da bolsa, mas agora sinto-me feliz, perdi 20 kg em menos de 4 meses.

Comentários

  1. As you have seen, there are a variety of smart ways readily
    available to get making income composing articles.
    Target the market bracket that you think will help you maximize your
    sales. Another solution is usually to have a squeeze page and supply a cost-free e-book.


    my web blog - Piloto Automático

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado