Pular para o conteúdo principal

Atos dos Opostos

Sua mulher deu, você descobriu. E agora, o que Fazer?

bunda, mulher deu, traição, amante, ricardão, a mulher quer darVocê já estava desconfiado, então começou a pesquisar sobre o assunto, buscar indícios e acabou lendo "saiba como identificar uma possível traição" o que tornou a pulga atrás de sua orelha, ainda maior. Você tinha "praticamente certeza" mas isso não era suficiente, faltava uma prova cabal que dissipasse a névoa que atordoava sua mente. Quanto mais você perguntava, mais sua esposa negava. Essa situação estava lhe incomodando. Você já não tinha animo para assistir seu time jogando, tentava fixar os olhos na tevê mas quando ela passava você desviava o olhar para seu corpo e tremia ao admitir, mesmo que vagamente, a possibilidade de outro estar usando aquilo que é, era, ou melhor.. já foi seu.

Ela mudou de atitude, já não quer voltar a tratar sobre esse assunto. Disse que você precisa se acostumar com o fato de que as coisas vão e vêm e, que nada é de alguém para sempre. Você pensa em se abrir com os amigos mas, conhecendo-os bem, muda de ideia. Você precisa desabafar com alguém. Talvez uma conversa com seu filho ajude a encontrar uma resposta, um ponto de luz.

Ela se arruma, diz que vai ao cabeleireiro e que pode demorar. Você pensa em perguntar mais uma vez, mas desiste. Ela sai, você serve uma dose dupla daquela cachaça porreta, e toma num só gole... desce queimando. Seu filho chega, e após alguns instantes de hesitação você respira fundo e se abre com o garoto contando o que está acontecendo. Seu filho percebendo toda a sua ansiedade confessa:

Pai, a mãe deu mesmo... mas fala sério... nem eu aguentava mais te ver usando aquelas pantufas do Duck Dodgers.

Comentários

  1. Pantufa? Merece mesmo q a mulher de pra alguem !!!

    ResponderExcluir
  2. rááááááá

    final surpreendente.

    oeee

    ResponderExcluir
  3. hahahhaha
    da hr msm

    pantufa eh foda

    http://publicandobr.blogspot.com/2009/06/premiados-em-press-e-cyber.html

    ResponderExcluir
  4. 'PQP'..
    Sou maiis eu... manda ela p ksa do c...rs..
    Não m evjo nessa situção.
    rs

    ResponderExcluir
  5. oi! ainda vai....

    ResponderExcluir
  6. mais qnto corno em um luga só kkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

As jornalistas mais belas do século passado

Não é tarefa fácil fazer uma listagem das jornalistas mais bonitas, belas, gatas, tchuki tchuki, fofinhas, inteligentes e, com o devido respeito, por que não dizer - gostosas da televisão brasileira, ainda mais quando se tem uma TV que só sintoniza 6 canais. A idéia aqui não é realizar um concurso, mas simplesmente divulgar essas belezuras, e a ordem em que estão posicionadas não significa necessariamente preferência por esta ou aquela. Contemplem!

PS. complementamos a lista conforme sugestões foram indicadas nos comentários. Mas como a cada dia surgem nova beldades... esse post não teria mais fim.

Wing Chun kung fu - tenha aulas online e de graça

O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é dos muitos estilos de kung fu. Originado no sul da China se distingue pela economia de movimentos e sem movimentos rebuscados. A principal causa do crescimento deste estilo no ocidente deve-se a seu praticante mais famoso, Bruce Lee, (discípulo de Yip Man), que mais tarde viria a modificá-lo criando o Jeet Kune Do. Wing Chun foi criado por uma monja shaolin. É um sistema simples e eficiente. Saiba na Wikipédia.
Nada substitui a prática de alguma arte sem um professor. Mas se você quiser ter umas lições online de  kung fu estilo Wing Chun em vídeos do youtube, comece com este abaixo. Ao final aparecerá uma link para o segundo e assim por diante. São dezenas de vídeos em alta qualidade disponibilizada pelo mestre Wong. Se quiser, use este programa para baixar os vídeos para o seu HD e treinar na comodidade de sua choupana.

Shakira: fotos sensuais da cantora colombiana

Shakira sensual Shakira Isabel Mebarak Ripoll, ou simplesmente Shakira, cantora compositora, coreógrafa, produtora, filantropa e dançarina colombiana. vencedora de inúmeros prêmios musicais. Isso todo mundo já sabe, assim com também sabe o quão bela é esta colombiana que em 2 de fevereiro de 2009 completou seus 32 aninhos. Mas Não custa dar uma olhadinha de novo nessa beleza de mulher.