Atos dos Opostos

Naked Girls Get Interrupted - mulheres tiram roupa em vídeo musical

guitar hero, game,nua, mulher, gosotosas, boazudas
O vídeo é chamado “Naked Girls Get Interrupted”, e ao que parece foi inspirado no videoclipe da música Baby Baby Baby, da dupla francesa Make a Girl Dance (veja aqui no youtube), e está cotado a ter muitas visitas, ou não. Aparentemente se trata de um viral promovendo o game Guitar Hero 5, que terá lançamento dia 1º de setembro.

Ah.. sim... tem um gordinho que fica pelado também e depois de acompanhar as moças, pára para fazer um lanchinho.

Viral - descrição: Marketing viral ou publicidade viral referem-se a técnicas de marketing que tentam explorar redes sociais pré-existentes para produzir aumentos exponenciais em conhecimento de marca, com processos similares à extensão de uma epidemia.





Guitar Hero 5 - Descrição:
Guitar Hero 5 é a quinta edição da famosa franquia que gerou a febre dos jogos de ritmo e música nos videogames. Desta vez, o foco está numa experiência completamente social, que visa divertir grandes grupos sem interrupções. Basicamente, a fórmula básica de jogabilidade continua a mesma, diferenciando-se apenas por algumas novas adições e bônus.

Entretanto, a grande novidade é modo "Party Play", que permite aos jogadores desfrutarem de diversas músicas sem a necessidade de ter de acessar diversos menus. No modo "Party Play" os gamers podem entrar e sair do jogo quando desejarem, sem interromper a música - as faixas são executadas em sequência, como em um jukebox.

Além disso, é possível tocar os mesmos instrumentos em qualquer música, ou seja, você e seus amigos podem utilizar quatro guitarras para uma só faixa.Há também o "RockFest", modo que conta com diversas modalidades de competição, como "Momentum", "Elimination", "Perfectionist", "Do-or-Die" e "Streakers", nas quais até oito jogadores participam com um só instrumento. O estilo musical é um dos mais variados da série, envolvendo desde rock clássico, funk dos anos 70 e músicas comtemporâneas.

Pré-Venda: Game Guitar Hero 5 - PS3 - garanta o seu clicando aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado