Atos dos Opostos

Novo ataque ao Twitter causa desespero entre usuários

twitter, tweet
O twitter, serviço de microblogs, sofreu um ataque virtual e saiu do ar na manhã desta quinta-feira (06/08/09) em diversos locais do mundo. A empresa informou, por meio do seu blog oficial, que sofreu um ataque virtual de negação de serviços, o que impediu que muitos usuários pudessem fazer o que normalmente faziam lá, contar o que estão fazendo e ler o que os outros fazem.
Segundos após a primeira "pane", usuários do mundo inteiro começaram a entrar em desespero. e tiveram que apelar para sistemas antiquados como email, msn, sms, celular, blogs, como forma de descobrir o que teria acontecido.
Confira alguns depoimentos emocionados:
Me acordei de manhã cedo e quando fui mandar meu primeiro tweet, o site não acessou. Tentei novamente, e nada... verifiquei os cabos e tudo funcionava, mas eu não pude mandar meu tweet matinal... foi a pior coisa que me aconteceu ultimamente...
Quando percebi que o twitter estava fora do ar, procurei meus amigos e perguntei o que tinha acontecido, ninguém sabia ao certo, alguns achavam que tinha sido hackeado, outros que ainda não tinham percebido, começaram a chorar...
Cara... não acredito... tenho 245 seguidores e agora? o que será deles sem saber o que estou fazendo, posso até morrer que eles nem saberão...
Esse troço é incrível... nunca consegui ter tantos amigos no mIRC, orkut, como tenho no Twitter, eu queria saber o que a Maria estava fazendo nesse exato momento e não tenho como... tô mal...
Que agonia ficar sem twitter. Parecia que eu não conseguia mais falar sozinha!

Eu tinha uns post novo no meu blog que eu ia tacá no twitter e não deu...
Si efectivamente fue un "cyber-ataque" lo de Twitter, ojalá haya sido en tributo a las víctimas de Hiroshima y no a lo wey.
to meio passando mal.acho que comi muito brigadeiro... o ataque ao twitter me deixou meio depressiva. ahaahha e ainda com pé machucado...

Que ataque que o twitter teve de ficar tipo "desconectado" pra um monte de lugares do mundo? DDD: Pensei que era meu Speddy .-.

Mahmoud Ahmadinejad tomou posse hoje e ninguém falou de #iranelection - uuuhhh, será que o ataque ao twitter veio de lá?
Vendo noticias do ataque no Twitter... (vendo de vender ou de olhar?)
Acho que o laboratorista do manivelão aqui da UFT esta por traz do ataque de hoje de manhã. Nunca vi odiar o twitter assim...
o twitter sofreu ataque de pânico ao descobrir tanta bobagem que circula por aqui...
Pois é... nem o twitter eles deixam em paz...será esse ataque um tipo de retaliação as nossas opiniões?
e o Twitter causa inveja... Ataque tira ele do ar... quem é viciado devem ir para o hospital por falta da droga!
Nossa, to tão desgarrada do Twitter, que nem dos ataque terrorista eu estava sabendo!

Para os poucos que ainda não sabem o twitter deste blog é http://twitter.com/balastraca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado