Atos dos Opostos

RJ-RotWK: MOD para Battle for Middle earth - BFME2 - Rise of the Witch King

Um dos melhores MOD para LOTR BFME 2 - The Lord of the Rings, The Battle for Middle-earth II (O Senhor dos Anéis: A Batalha pela Terra Média II) é, por si só, na minha opinião, um dos melhores jogos de estratégia em tempo real, superando inclusive a série Age of Empires da Microsoft. Recentemente foi lançada a expansão "The Rise of the Witch-King" (o retorno do rei bruxo), saiba mais clicando aqui. Ou veja mais imagens aqui.
RJ-RotWK, MOD, Battle for Middle earth, BFME2, Rise of the Witch King
clique para ampliar

Não bastasse isso, o pessoal da http://rjrotwk.the3rdage.net, revigorou o game criando uma modificação (Mod) que traz muitas novidades, entre elas: novas facções, adição de novos mapas, sendo que em alguns você joga seguindo as regras do BFME 1, e, em muitos mapas foi instalado um sistema de cameras que lhe permitem ter, tanto a visão aérea, como a visão da unidade, o que lhe dá a impressão de estar em meio ao campo de batalha. O nome deste mod é RJ-RotWK (Robert J - Rise of the Witch-King).


Instalação

  1. Baixe o arquivo RJ_RotWK.rar (287 mb) no site http://rjrotwk.the3rdage.net (a última versão até agora é a 1.06). Ou vá direto à página dos mods no File Front.
  2. Extraia o conteúdo do arquivo para sua unidade c: (ou escolha outro local)
  3. No conteúdo do seu diretório C: \ você verá um atalho RJ_RotWK
  4. Verifique se nas propriedades deste atalho tem o caminho correto para onde você instalou o game. Por exemplo:
  5. Destino: "C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\El Resurgir del Rey Brujo\lotrbfme2ep1.exe" -mod "C:\RJ_RotWK_1_06" Iniciar em: "C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\El Resurgir del Rey Brujo"
  6. Dê um clique duplo no atalho e irá executar o mod
Confira a tradução do "read me" deste Mod
Bem-vindo à RJ-RotWK v1.06 Beta - uma alteração em massa para BFME2 Expansão EA - Rise of the Witch-King

Já passou um ano desde a última versão, e é hora de liberar uma outra versão para que todos possam jogar. O mod ainda está em fase beta, nem tudo está concluído e algumas áreas ainda são prévias e WIP, mas sentimos que a modificação foi em boa forma para criar esta versão.

Então, o que é novo na versão 1.06?

- Elven Faction foi dividido em 3 partes - Rivendell, Lothlorien, Mirkwood (Floresta das Trevas ainda não jogáveis como base)
- Um grande número de novos mapas foram adicionados (mapas personalizados, convertido BFME1 mapas, etc)
- O sistema de liderança tem sido renovada
- Balanço foi completamente refeito
- Todos os heróis têm agora os seus próprios poderes e habilidades. Os magos azuis são tão completas como Gandalf e Saruman.
- Muitos novos modelos têm sido adicionados fora dos Elfos. O Radagast, Rómestámo, & Morinehtar têm seus próprios modelos, assim como muitos outros que você encontrará como explorar
- Quase todas as novas estruturas têm mapas normal aplicada a eles, trazendo à tona todos os seus detalhes em toda a extensão
- Algumas novas skins para os anões foram adicionados
- Goblins agora virá sem armadura e vai ganhar a armadura de atualizá-las
- A AI (inteligencia artificial) para os Elfos, Arnor, Mote, & Rodrigues foi adicionado em qualquer mapa que tem a sistema de câmeras
- O AI agora puchases as magias do jeito que deveriam em sua árvore pp
- Mote ter uma completamente nova árvore pp
- E muito mais

Elfos:
Até o início da terceira idade, em três principais regiões de assentamento elfo permaneceu em Rivendell, Lothlorien, e das Trevas. 1,06 permite que você jogue como essas facções individualmente e em conjunto, ao escolher os elfos como a facção quando da criação de The Game. Escolha com cuidado, já que cada força élfica é adequado para um determinado estilo de batalha.

No início do Game, você começará com uma fortaleza não edificados. Clicando na fortaleza permite que você escolha Lothlorien ou Rivendell. (Infelizmente, a escolha das Trevas não está disponível na versão 1.06 como o mod é um trabalho em andamento e as estruturas da facção ainda não foi concluída.) Uma vez que a fortaleza é construído você será capaz de construir suas estruturas a partir do seu porteiro.

Todas as fortalezas élficas, com exceção do Noldehil, são recrutados a partir de uma base de treinamento. Esta é uma estrutura que pode ser atualizado para especializar-se em uma escolha das disciplinas de combate, permitindo que mais tropas hábil para ser treinado. Os motivos trianing Rivendell permite a formação de unidades de quartel quando foi construído, e podem ser ugpraded quer com intervalo de um arco ou um estábulo. O campo de treinamento Lothlorien permite o treinamento dos arqueiros, quando construídas, e podem ser atualizados com qualquer um quartel ou um estábulo.

Os reinos Élficos virá em auxílio de outro, ela deve ser atacado pelo inimigo. Você pode convocar a ajuda de tropas das duas regiões elfo que você não escolhe, no início de The Game, acendendo as BEACOM sobre a fortaleza.

Mapeamento:
Mapeamento sempre foi um aspecto importante do mod, começando com os primeiros mapas RJ misturar jogabilidade BFME1 e BFME2. Com a versão 1.06 não só estamos acrescentando 20 + mapas skirmish, mas estamos preparando o terreno para 2 áreas muito importantes: uma vida nova, mapa WOTR e campanhas. Uma nota muito importante, quase todo em imagens de jogos nesta atualização foi tomada durante um jogo regular. Não houve animações de câmera adicional para obter essas fotos, apenas a jogabilidade regular.

Entre os mapas incluídos nesta atualização são: Uma versão em escala reduzida de Minas Tirith, Cair Andros, Osgiliath, Tolfalas, The Lonely Mountain, Dol Amroth, Lago Vesperturvo, Hobbiton, Fords de Bruinen, Lanthir Lamath, Brethil, Combe do Vale, e muito mais. A maioria dos mapas são construídos a partir do zero, embora existam alguns mapas convertidos a partir de mapas skirmish campanha existente. Além disso, há uma série de mapas BFME1 será convertida e incluída no AI e características RJ.

Você também terá uma pré-visualização do mapa de vida nova, que tem mais de 100 territórios dividido em 10 regiões. Quase todos os territórios a partir da campanha BFME1's, BFME2, e mais foram adicionadas. Isto só se tornou um dos maiores projetos de BFME, mas tem sido incrível para trabalhar com a equipe de mapeamento.

Quanto à campanha, você não verá muito trabalho na campanha em 1,06. Você ainda tem os 10 primeiros mapas da campanha não-linear e uma antevisão da boa campanha linear. 1,06 é toda sobre a colocação da terra de trabalho para a campanha, de desmembramento dos Elfos aos seus respectivos locais para a expansão de diferentes aspectos de cada facção, finalmente, os mapas onde as batalhas / acção terá lugar. Muitos dos novos mapas, terá um papel central em um, se não mais das campanhas

Lista de mapas com o sistema de câmera:
Brethil, Cair Androws (Dawnless Dia), Combe Valley, Dimrill Dale, Dol Amroth, Eastfold, Hobbiton, Lago Vesperturvo, Lanthir Lamath, a Scaled Minas Tirith, Osgiliath, Cisne Frota, Tolfalas, Lonely Mountain, priiihnalesso, Central Ithilien, Crossroads, Druadan Floresta, o Templo da Colina, East Emnet, Eastern Rohan, Eastfold, Beirais de Fangorn, Arnen Emyn, Emyn Muil, Harondor, Lebennin, Mirkwood, Northern Ithilien, Nürn, Pelargir, West Emnet, West Fold, Wold, Amon Hen, Caras Galadhon, Deadman Dike, a Cidade do Lago, priiihnalesso, Belfalas, Cair Andros, o Templo da Colina, Fords of Isen, Foz do Entwash, Brown Old Lands, Amon Sul Ruins, Angalas, Angmar, The Black Gate, Buckland, Dagorlad, Dead Marshes, Dol Guldur, Ettenmoors , Vesperturvo, Fangorn, Grey Havens, Grey Mountains, Harad, Harlindon, Harlond, Abismo de Helm, Minas Morgul, Minas Tirith, o Monte da Perdição, Nanduhirion, Rhun, Shire, Stonewain Valley, Tower Hills, Vento, Withered Heath

Espero que seja suficiente: P

Essas são as grandes áreas de mudança em 1,06. confira as notícias de seguir quaisquer outras alterações que não foram descritas aqui.

Um enorme agradecimento vai para a equipe, os beta testers, e todos aqueles que já doados para o mod. O arquivo de créditos e os créditos no site vai ter tudo enumerado.

Obrigado por jogar,
Robert J.

Termos de Uso:
Muitos itens encontrados no mod não é minha criação e portanto não posso dar permissão para sua utilização. Verifique os créditos para quem contactar caso de permissão. Neste momento, não é permitido usar itens encontrados dentro do mod para o outro witout público mod a autorização expressa dada por Robert J. / robnkarla. Isso vai mudar quando o mod está completo, mas até então nada pode ser utilizado em outro local sem o consentimento.

Comentários

  1. Mano parabens, o mod ta otimo...

    ResponderExcluir
  2. NÃO CONSEGUI INSTALA, EXTRAI O ARQUIVO PRA UMA PASTA, CONFERI O DIRETORIO E NA HORA DE ABRI ABRE O JOGO NORMAL SEM MODS!!!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO CONSEGUI INSTALA, EXTRAI O ARQUIVO PRA UMA PASTA, CONFERI O DIRETORIO E NA HORA DE ABRI ABRE O JOGO NORMAL SEM MODS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pow esplica melhor como instala esse mod please!

    ResponderExcluir
  5. Nao estou conseguindo baixar,Por favor,me passe algumas informaçoes

    ResponderExcluir
  6. Puts! Não estou conseguindo baixar,por favor me passe umas informações corretas,sem erros.Obg...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.fileplanet.com/197903/download/The-Battle-for-Middle-Earth-II---Rise-of-the-Witch-King-RJ-Mod-Beta-Client-v1.06

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado