Pular para o conteúdo principal

Atos dos Opostos

Como converter arquivos Doc para Pdf de forma fácil e gratuíta

pdf creator
clique para ampliar
Em determinadas funções acaba sendo necessário converter arquivos gerados pelo Microsoft  Word (formato .doc ou mesmo .rtf) para o formato .pdf (Portable Document Format). Este é um formato de arquivo, desenvolvido pela Adobe Systems em 1993, para representar documentos de maneira independente do aplicativo, do hardware e do sistema operacional usados para criá-los. Um arquivo PDF pode descrever documentos que contenham texto, gráficos e imagens num formato independente de dispositivo e resolução. O PDF é um padrão aberto, e qualquer pessoa pode escrever aplicativos que leiam ou escrevam neste padrão. Há aplicativos gratuitos para Linux, Microsoft Windows e Apple Macintosh, alguns deles distribuídos pela própria Adobe. PDF pode ser traduzido para português como Formato de Documento Portátil.

A recomendação deste blog é o programa PDFCreator

PDFCreator é uma ferramenta gratuita para criar arquivos PDF a partir de quase qualquer aplicativo Windows.

Principais Características:
  • Criar PDF's a partir de qualquer programa que é capaz de imprimir
  • Segurança: Encriptar PDF's e os proteger de serem abertos, impressos etc.
  • Novo: assinar digitalmente seus PDFs para garantir que você é o autor eo arquivo não foi modificado;
  • Novo: Crie PDF / A arquivos para arquivos de longa duração
  • Enviar arquivos gerados via e-mail
  • Criar mais do que PDFs: PNG, JPG, TIFF, BMP, PCX, PS, EPS
  •  Guardar automaticamente arquivos para pastas e arquivos baseados em Tags, como nome de usuário, Nome do Computador, Data, Hora etc.
  • Mesclar arquivos múltiplos em um PDF 
  • Fácil Instalação: Basta dizer o que você quer e tudo é instalado 
  • Terminal Server: PDFCreator também roda em servidores terminais sem problemas 
  • E o melhor: PDFCreator é livre, mesmo para uso comercial! É Open Source e liberado sob os termos da GNU General Public License.
Acesse o site do fabricante e baixe gratuitamente a última versão. São 16,9 Mb.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As jornalistas mais belas do século passado

Não é tarefa fácil fazer uma listagem das jornalistas mais bonitas, belas, gatas, tchuki tchuki, fofinhas, inteligentes e, com o devido respeito, por que não dizer - gostosas da televisão brasileira, ainda mais quando se tem uma TV que só sintoniza 6 canais. A idéia aqui não é realizar um concurso, mas simplesmente divulgar essas belezuras, e a ordem em que estão posicionadas não significa necessariamente preferência por esta ou aquela. Contemplem!

PS. complementamos a lista conforme sugestões foram indicadas nos comentários. Mas como a cada dia surgem nova beldades... esse post não teria mais fim.

Wing Chun kung fu - tenha aulas online e de graça

O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é dos muitos estilos de kung fu. Originado no sul da China se distingue pela economia de movimentos e sem movimentos rebuscados. A principal causa do crescimento deste estilo no ocidente deve-se a seu praticante mais famoso, Bruce Lee, (discípulo de Yip Man), que mais tarde viria a modificá-lo criando o Jeet Kune Do. Wing Chun foi criado por uma monja shaolin. É um sistema simples e eficiente. Saiba na Wikipédia.
Nada substitui a prática de alguma arte sem um professor. Mas se você quiser ter umas lições online de  kung fu estilo Wing Chun em vídeos do youtube, comece com este abaixo. Ao final aparecerá uma link para o segundo e assim por diante. São dezenas de vídeos em alta qualidade disponibilizada pelo mestre Wong. Se quiser, use este programa para baixar os vídeos para o seu HD e treinar na comodidade de sua choupana.

Shakira: fotos sensuais da cantora colombiana

Shakira sensual Shakira Isabel Mebarak Ripoll, ou simplesmente Shakira, cantora compositora, coreógrafa, produtora, filantropa e dançarina colombiana. vencedora de inúmeros prêmios musicais. Isso todo mundo já sabe, assim com também sabe o quão bela é esta colombiana que em 2 de fevereiro de 2009 completou seus 32 aninhos. Mas Não custa dar uma olhadinha de novo nessa beleza de mulher.