Atos dos Opostos

Use o MSN com qualquer email diferente do hotmail

MSN, messenger, Windows live
clique para ampliar
MSN, MSN Messenger, Novo Messenger, Windows Live Messenger: Um dos comunicadores instantâneos mais utilizados no momento. Em termos de programas para chat (conversa) confesso que sou do tempo em que se utilizava muito o mIRC, uma ou duas vezes o ICQ e Yahoo! messenger. Quanto ao MSN em si nunca utilizei, principalmente porque não gostava da situação de ter que ter uma conta de email no hotmail.

Mas pesquisas recentes me revelaram que é possível utilizar o MSN com qualquer email diferente do hotmail. Pode ser o email corporativo ou o seu próprio email pessoal. O caminho das pedras é o seguinte:

Acesse a página do Windows Live ID e localize a opção Inscreva-se hoje e na opção "Utilize um endereço de e-mail que você já tem", clique em "comece agora mesmo" (vide imagem). Após preencha os dados e clique em continuar. Na próxima página confirme novamente seu email, crie a senha e formas de recuperar a senha e digite os carcateres e continue. Na próxima página revise e concorde com os termos. Pronto. Você já terá o seu Windows Live Id e poderá utilizar o MSN com seu email próprio cadastrado. A diferença é que, fazendo desta forma você não terá uma caixa postal Hotmail, apenas poderá utilizar o messenger da Microsoft.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado