Atos dos Opostos

Qual game roda no meu PC?

game, pc, requerimentos, fps requeriments, jogos, hardwareQual jogador comum de games já não se deparou com a seguinte questão: Será que este determinado game vai rodar no meu pc, com a atual configuração? Dúvida cruel! Você louco para estreiar aquele jogo mas não sabe se o dinheiro gasto vai servir para alguma coisa, no seu pc atual. Não se preocupe. Damos a dica para você saber se aquele determinado jogo vai rodar ou não. E se rodar saiba de antemão qual a qualidade a ser usufruida, se meia boca ou full. Não fique na expectativa. Não seria bom ter um site que tivesse os requisitos dos principais games e comparasse com seu hardware para saber se ambos são compatíveis? Can You Run It é totalmente automático e grátis.

Entre nesse site e descubra: Can You run it.Boa Sorte!

Comentários

  1. Não gostei do site...nos resultados do meu notebook o único que falha é a placa de video, mesmo mostrando q passou em todos os requisitos... um bug horrivel esse

    ResponderExcluir
  2. O site é bom, mas felizmente existem exceções. Bug ou whatever, só porque não passou no site não quer dizer que não vá rodar. Comprovado.
    E parabéns pelo ótimo post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado