Atos dos Opostos

Sabe como eu sei que você é gay?

Dois amigos jogando video-game.. travam o seguinte diálogo filosófico:
gay, 40 virgin old, virgem aos 40
(1) Tô te falando cara, eu tô numa boa... é como se um peso tivesse saído de minhas costas. Celibato é amor meu irmão. Andy estava certo, sabia? Olha para ele... parece mais novo do que nós e é dez anos mais velho. Por que? porque nunca namorou, nunca teve um relacionamento. Nenhuma sanguessuga tirou a energia vital dele.    
(2) Agora você é gay?
(1) Não... eu não sou gay... eu sou celibatário...
(2) Eu acho que parece coisa de boiola. Eu só quero que você saiba que essa é a primeira das três conversas que te leva a ser gay. Tipo assim, sabe... daqui a um ano você vai chegar e dizer: Ahh... sabe... eu quero namorar mas eu acho que gosto de homens. E daí você diz: ah.. ah... Eu sou gay agora!
(1) Você é gay por dizer isso.
(2) Eu sou gay por dizer isso?
(1) Sabe como eu sei que você é gay?
(2) Como sabe que eu sou gay?
(1) Porque você pegou uma bermuda jeans e colocou misangas nela.
(2) Sabe como eu sei que você é gay?
(2) Você me disse que gostava mais de mim do que de mulheres.
(1) Sabe como eu sei que você é gay?
(2) Como?
(2) Porque você é e sabe reconhecer outro gay?
(1) Sabe como eu sei que você é gay?
(2) Como?
(1) Você gosta de Coldplay.
(2) Arghhh... vou te matar. 
créditos: filme: Virgem aos 40 

Comentários

  1. Sabe como eu sei que você é gay??

    Você pesquisa essas coisas na internet.

    auhauahuauahuah
    zoa, zoa
    mto bom!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

As jornalistas mais belas do século passado

Wing Chun kung fu - tenha aulas online e de graça

Shakira: fotos sensuais da cantora colombiana