Atos dos Opostos

Recebemos uma denúncia de abuso no perfil do seu orkut!

vírus, golpe, orkut
Se você receber um email com um conteúdo similar ao abaixo, apague-o sem clicar em nenhum link. É Golpe. O Orkut/Google não envia emails desse tipo.

Denúncia de abuso
Saiba que, recebemos uma denúncia de abuso no perfil do seu orkut, decidiremos pela remoção do material sempre que ocorrer violação das leis vigentes no mundo real ou das políticas do orkut.

Após avaliarmos cada caso cuidadosamente, poderemos remover conteúdos considerados ofensivos, prejudiciais ou perigosos, como:

* Linguagem de ódio
* Promoção de atividade ilegal e perigosa
* Vítimas de phishing ou invasão de conta
* Conteúdo que facilite phishing ou invasão de contas
* Identidade questionável do usuário

Além disso, nós também estamos cientes da possibilidade de o orkut conter informações intrinsecamente pessoais ou invasivas para outros usuários. Apesar disso, como não podemos julgar o que é certo ou errado em todos os casos. Portanto, algumas coisas terão de ser decididas por um juiz de direito. Veja alguns exemplos de conteúdo que só será removido mediante uma ordem judicial:

* Imagem ou linguagem chocante ou repulsiva
* Sátira política ou social

Se tiver certeza de que a sua conta não viola as leis do mundo real ou que seja contrário às nossas políticas, você poderá reportar o caso, clicando clicando no link reportar. Preencha o formulario para nos notificar a respeito do conteúdo supostamente infrator no orkut.

Acreditamos que oferecemos a você as ferramentas necessárias para lidar com comportamentos importunos ou usuários insistentes no orkut, além de publicarmos nossas políticas de forma transparente.

Comentários

  1. Graças a Deus, quase cliquei :S

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Henrique fui raqueado no facebook e queria fazer uma denuncia dessa pessoa porque ja sei quem foi , ele raqueou o meu hotmail Msn e facebook quero denuncia lo como faço preciso de ajuda Boa Noite!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado