Pular para o conteúdo principal

Atos dos Opostos

British Petroleum (BP): imagens do desastre ecológico no golfo do México

Quantos de vocês já ouviram falar de motores alternativos. Motores que funcionam com qualquer coisa, de álcool a lixo, ou água. Ou carburadores que fazem dezenas de quilômetros com um litro. Não os conhece porque se fossem usados levariam as companhia de petróleo a falência. Milhões e milhões de barris de petróleo estão agora destruindo o oceano e as muitas formas de vida que ele sustenta. Entre elas esta o plâncton que supre de sessenta a noventa por cento do oxigênio da terra. Ele sustenta todo o ecossistema marinho que forma a base do suprimento de comida do planeta. mas o plâncton está morrendo. A lei diz: nenhuma companhia pode ser multada em mais de 25 mil dólares por dia. Se a companhia ganha 10 milhões de dólares por dia por despejar resíduos tóxicos letais no oceano, é apenas um bom negócio e vão continuar fazendo isso. Eles influenciam a mídia então podem controlar nossas mentes. Enquanto houver lucro a ser conseguido poluindo a nossa terra, empresas e indivíduos vão continuar a fazer o que eles querem.
(trecho do filme: Em terreno selvagem - 1994)

British Petroleum, BP, desastre ecológico, golfo do México, poluição

British Petroleum, BP, desastre ecológico, golfo do México, poluição

British Petroleum, BP, desastre ecológico, golfo do México, poluição

British Petroleum, BP, desastre ecológico, golfo do México, poluição

British Petroleum, BP, desastre ecológico, golfo do México, poluição

British Petroleum, BP, desastre ecológico, golfo do México, poluição

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As jornalistas mais belas do século passado

Não é tarefa fácil fazer uma listagem das jornalistas mais bonitas, belas, gatas, tchuki tchuki, fofinhas, inteligentes e, com o devido respeito, por que não dizer - gostosas da televisão brasileira, ainda mais quando se tem uma TV que só sintoniza 6 canais. A idéia aqui não é realizar um concurso, mas simplesmente divulgar essas belezuras, e a ordem em que estão posicionadas não significa necessariamente preferência por esta ou aquela. Contemplem!

PS. complementamos a lista conforme sugestões foram indicadas nos comentários. Mas como a cada dia surgem nova beldades... esse post não teria mais fim.

Wing Chun kung fu - tenha aulas online e de graça

O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é dos muitos estilos de kung fu. Originado no sul da China se distingue pela economia de movimentos e sem movimentos rebuscados. A principal causa do crescimento deste estilo no ocidente deve-se a seu praticante mais famoso, Bruce Lee, (discípulo de Yip Man), que mais tarde viria a modificá-lo criando o Jeet Kune Do. Wing Chun foi criado por uma monja shaolin. É um sistema simples e eficiente. Saiba na Wikipédia.
Nada substitui a prática de alguma arte sem um professor. Mas se você quiser ter umas lições online de  kung fu estilo Wing Chun em vídeos do youtube, comece com este abaixo. Ao final aparecerá uma link para o segundo e assim por diante. São dezenas de vídeos em alta qualidade disponibilizada pelo mestre Wong. Se quiser, use este programa para baixar os vídeos para o seu HD e treinar na comodidade de sua choupana.

Shakira: fotos sensuais da cantora colombiana

Shakira sensual Shakira Isabel Mebarak Ripoll, ou simplesmente Shakira, cantora compositora, coreógrafa, produtora, filantropa e dançarina colombiana. vencedora de inúmeros prêmios musicais. Isso todo mundo já sabe, assim com também sabe o quão bela é esta colombiana que em 2 de fevereiro de 2009 completou seus 32 aninhos. Mas Não custa dar uma olhadinha de novo nessa beleza de mulher.