Atos dos Opostos

Lindsay Dee Lohan e sua unha rebelde são condenadas

Lindsay Dee Lohan (Nova Iorque, 2 de julho de 1986) é uma atriz, cantora, estilista, e compositora norte-americana. Ficou mundialmente conhecida após interpretar irmãs gêmeas no longa-metragem The Parent Trap, em 1998. Seus filmes de maior sucesso são Freaky Friday, de 2003, Confessions of a Teenage Drama Queen, de 2004, Mean Girls, de 2004 e Herbie: Fully Loaded, um remake do filme Se Meu Fusca Falasse, em 2005.
Lindsay Dee Lohan, unhas rebeldes, gata, nails, alcoolismo, tribunal, condenação, cadeia, gostosa
clique para ampliar
Filha de Dina Lohan e Michael Lohan, Lindsay é a mais velha de quatro irmãos: Michael Jr, Ali Lohan e Dakota Lohan.

Lindsay Lohan começou sua carreira aos três anos, como modelo da Ford Models, sendo a primeira modelo ruiva infantil da agência. Desde então, estreou em mais de oitenta comerciais para a TV, de marcas como Jello, The Gap, Pizza Hut e Wendy's.

Em novembro de 2008, Lohan assumiu oficialmente a sua bissexualidade. Namorou a DJ Samantha Ronson, terminaram em abril de 2009, reataram e terminaram novamente no final de 2009. Lohan declarou-se culpada em agosto de 2007 por quatro situações: estar sob a influência de cocaína, duas acusações de dirigir com um nível de álcool no sangue acima de 0,08 por cento e uma acusação de direção perigosa. Ela foi sentenciada a três anos de liberdade condicional e reabilitação. Em 06 de julho de 2010, após descumprir ordens do programa de reabilitação por causa do alcoolismo, foi sentenciada há 90 dias de prisão. No dia do julgamento, suas unhas continham a expressão: "fuck u".

Imagens
Lindsay Dee Lohan, unhas rebeldes, nails, gata, alcoolismo, tribunal, condenação, cadeia, gostosa

Lindsay Dee Lohan, unhas rebeldes, nails, alcoolismo, gata, tribunal, condenação, cadeia, gostosa
Veja o vídeo da condenação:



Ao final, a advogada da atriz, Shawn Chapman Holley declarou:
Lohan e eu estamos extremamente desapontados com a sentença proferida pela juiza (Marsha) Revel. Nós acreditamos que a pena é muito mais dura do que o que os outros teriam recebido, em circunstâncias semelhantes. A realidade é que Lohan, como a maioria dos arguidos, tinha que equilibrar os compromissos de trabalho com as exigências do tribunal. Ser punido tão severamente para fazê-lo, particularmente à luz do fato de que ela substancialmente ter cumprido com cada uma das suas condições de estágio, é dura e injusta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado