Atos dos Opostos

Robinho e Wesley: a briga que não aconteceu

Segundo informações, uma brincadeira do jogador Robinho envolvendo o ator Wesley Snipes, por pouco não acaba em pancadaria, no hotel Recanto dos Alvinegros, dia 18 de julho passado. Segundo consta, Robinho teria ido mostrar uma nova dancinha comemorativa e acabou quebrando o iPhone de Wesley que, irritado, pegou um taco de sinuca e decepou um dos espelhos retrovisores do Porsche Cayenne do jogador, além de amassar parte da lataria e escrever "lave-me" no vidro traseiro.

robinho, wesley snipes
momento posterior à quebra do iPhone, Wesley mira Robinho... suspense
Logo formou-se à volta uma platéia de apostadores sedentos pelo desfecho final. Robinho teria prometido (sic) não alugar mais dvds em que o ator aparecesse, enquanto Snipes teria afirmado que torceu para o Fluminense. Para decepção dos apostadores, tudo ficou por isso mesmo.

Comentários

  1. O atacante Robinho e o meia Wesley fizeram questão de mostrar durante o treinamento desta terça-feira, no CT rei Pelé, que a briga entre os dois, ocorrida no domingo, está superada. Os atletas se abraçaram no início do treinamento e fizeram as atividades em dupla, como os alongamentos, por exemplo, juntos.

    ResponderExcluir
  2. Qual de vocês que é casado que nunca brigou com a mulher? Que não discutiu, que não até saiu na mão com a mulher, né cara? Não tem jeito. Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher, xará. Então eu acho que isso é problema pessoal do cara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado