Pular para o conteúdo principal

Atos dos Opostos

Protetores de Links: como burlar

Não queremos entrar na polêmica discussão sobre direitos autorais, nem se o termo correto a ser usado é piratear ou compartilhar. Fizemos esse post porque alguns "compartilhadores" ultimamente cresceram o olho numa atitude oriunda da ganancia desmedida.

Para lucrar, eles começaram a usar os protetores de link, sem dar nenhuma outra alternativa ao usuário. Essa nova visão acabou por obrigar o incauto internauta a passar dados pessoais como por exemplo, cadastrar o celular, ou cair fora. Ai é sacanagem. Então vamos dar a dica de como burlar isso.

download, protetor links, burlar

A primeira forma é mais simples... o endereço do destino está no final daquele link protegido, basta copiá-lo noutra janela do navegador e voilá.

Se o link estiver incompreensível vc precisará usar o Mozilla Firefox, instalar a extensão Greasemonkey e o script (SR)SkippRedirect. Depois de instalados, quando surgir um desses famigerados links protegidos... a extensão o levará direto para a página de download.

Ou não instale nada e tente esse link que faz a conversão direto no navegador.
___
Não esqueça... baixar conteúdo ilegal é crime. Lembre-se de Jammie Thomas-Rasset, uma mãe solteira com quatro filhos, moradora de Minnesota, a qual foi declarada culpada por violação de propriedade intelectual através da utilização do programa Kazaa e condenada neste ano a pagar às gravadoras Capitol Records, Sony BMG Music, Arista Records, Interscope Records, Warner Bros. Records e UMG Recordings, a quantia de 1,5 milhão de dólares por ter baixado ilegalmente 24 músicas na Internet.

O que seria de nós sem uma justiça tão eficaz e justa como essa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As jornalistas mais belas do século passado

Não é tarefa fácil fazer uma listagem das jornalistas mais bonitas, belas, gatas, tchuki tchuki, fofinhas, inteligentes e, com o devido respeito, por que não dizer - gostosas da televisão brasileira, ainda mais quando se tem uma TV que só sintoniza 6 canais. A idéia aqui não é realizar um concurso, mas simplesmente divulgar essas belezuras, e a ordem em que estão posicionadas não significa necessariamente preferência por esta ou aquela. Contemplem!

PS. complementamos a lista conforme sugestões foram indicadas nos comentários. Mas como a cada dia surgem nova beldades... esse post não teria mais fim.

Wing Chun kung fu - tenha aulas online e de graça

O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é dos muitos estilos de kung fu. Originado no sul da China se distingue pela economia de movimentos e sem movimentos rebuscados. A principal causa do crescimento deste estilo no ocidente deve-se a seu praticante mais famoso, Bruce Lee, (discípulo de Yip Man), que mais tarde viria a modificá-lo criando o Jeet Kune Do. Wing Chun foi criado por uma monja shaolin. É um sistema simples e eficiente. Saiba na Wikipédia.
Nada substitui a prática de alguma arte sem um professor. Mas se você quiser ter umas lições online de  kung fu estilo Wing Chun em vídeos do youtube, comece com este abaixo. Ao final aparecerá uma link para o segundo e assim por diante. São dezenas de vídeos em alta qualidade disponibilizada pelo mestre Wong. Se quiser, use este programa para baixar os vídeos para o seu HD e treinar na comodidade de sua choupana.

Shakira: fotos sensuais da cantora colombiana

Shakira sensual Shakira Isabel Mebarak Ripoll, ou simplesmente Shakira, cantora compositora, coreógrafa, produtora, filantropa e dançarina colombiana. vencedora de inúmeros prêmios musicais. Isso todo mundo já sabe, assim com também sabe o quão bela é esta colombiana que em 2 de fevereiro de 2009 completou seus 32 aninhos. Mas Não custa dar uma olhadinha de novo nessa beleza de mulher.