Pular para o conteúdo principal

Atos dos Opostos

Preferência Nacional

Bumbum

A bunda, o bumbum ou as nádegas (nádega, no singular) são as duas partes carnudas e globulares que formam a parte posterior da virilha, ou, parte dorsal da frente do tronco do corpo humano. Também chamada popularmente de traseiro, bunda, bumbum, buzanfa, mala ou mesmo pelo nome dos músculos que as compõem, ou seja... glúteos, além de outros nomes populares e gírias. As nádegas, portanto, são constituídas por músculos responsáveis por movimentos das pernas, notadamente pelo movimento circular do fêmur.

bumbum, bunda, mulher, lingerie

Nelas fica localizada, nas mulheres, a gordura o que sobra da gostosura, utilizada na formação do feto (sic). Além da função biológica, esta parte do corpo assume uma função secundária, de cunho sexual, como zona erógena, cujo poder de, se vista por olhos masculinos (femininos em menor grau), remete o sujeito atual às origens do DNA. Posteriormente, essa característica passou a ser usada em ídolos religiosos, representando fertilidade. Na atualidade observa-se a atração das pessoas de maneira geral pelas nádegas de indivíduos de sexo oposto. O poder de atração nas nádegas de mulheres, por exemplo, é um forte apelo usado na publicidade de certos artigos de consumo predominantemente masculino, como cervejas, automóveis e alguns tipos de revistas (não necessariamente de conteúdo sexual), como esse blog, por exemplo.

mulher virtuosa

bumbum, bunda, mulher, encontros

bumbum, bunda, mulher solteira

bumbum, bunda, mulher sensual

Comentários

  1. Depois dessa aula sobre bunda nada melhor que alegrar nossos olhos com algumas delas, gostei muito da última.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente... beautiful

    ResponderExcluir
  3. Mano escreve em Português

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

As jornalistas mais belas do século passado

Não é tarefa fácil fazer uma listagem das jornalistas mais bonitas, belas, gatas, tchuki tchuki, fofinhas, inteligentes e, com o devido respeito, por que não dizer - gostosas da televisão brasileira, ainda mais quando se tem uma TV que só sintoniza 6 canais. A idéia aqui não é realizar um concurso, mas simplesmente divulgar essas belezuras, e a ordem em que estão posicionadas não significa necessariamente preferência por esta ou aquela. Contemplem!

PS. complementamos a lista conforme sugestões foram indicadas nos comentários. Mas como a cada dia surgem nova beldades... esse post não teria mais fim.

Wing Chun kung fu - tenha aulas online e de graça

O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é dos muitos estilos de kung fu. Originado no sul da China se distingue pela economia de movimentos e sem movimentos rebuscados. A principal causa do crescimento deste estilo no ocidente deve-se a seu praticante mais famoso, Bruce Lee, (discípulo de Yip Man), que mais tarde viria a modificá-lo criando o Jeet Kune Do. Wing Chun foi criado por uma monja shaolin. É um sistema simples e eficiente. Saiba na Wikipédia.
Nada substitui a prática de alguma arte sem um professor. Mas se você quiser ter umas lições online de  kung fu estilo Wing Chun em vídeos do youtube, comece com este abaixo. Ao final aparecerá uma link para o segundo e assim por diante. São dezenas de vídeos em alta qualidade disponibilizada pelo mestre Wong. Se quiser, use este programa para baixar os vídeos para o seu HD e treinar na comodidade de sua choupana.

Shakira: fotos sensuais da cantora colombiana

Shakira sensual Shakira Isabel Mebarak Ripoll, ou simplesmente Shakira, cantora compositora, coreógrafa, produtora, filantropa e dançarina colombiana. vencedora de inúmeros prêmios musicais. Isso todo mundo já sabe, assim com também sabe o quão bela é esta colombiana que em 2 de fevereiro de 2009 completou seus 32 aninhos. Mas Não custa dar uma olhadinha de novo nessa beleza de mulher.