terça-feira, 12 de abril de 2011

Presidente surrupia caneta ao vivo

cleptomania, richard dreyfuss, Václav Klaus, Sebastián Piñera, furto, flagranteVáclav Klaus, nascido em Praga, no dia 19 de junho de 1941 é atualmente o presidente da República Tcheca, já foi ex-primeiro-ministro, e além de sósia do Richard Dreyfuss, já escreveu um livro dizendo que o aquecimento global é baboseira.

Bom, mas isso todo mundo já sabia. O que não sabiam era sua tendência cleptomaníaca. Estava tudo indo conforme o protocolo até que ele percebe uma caneta muito interessante. Então, sem muitos escrúpulos ele a surrupia esquecendo que estava em frente às cameras de televisão. O fato ocorreu em uma coletiva à imprensa junto à seu colega da direita chilena, Sebastián Piñera, então presidente do Chile.

Assista ao flagrante do furto do presidente:


Cleptomania:
É um distúrbio psicopatológico que faz a pessoa começar a roubar coisas diversas, inclusive sem valor, como pedaços de giz, sabonetes, canetas, etc., sem muita consciência e muitas vezes sem necessidade para o ato - de lojas, das casas dos outros, da escola ou de outros tipos de lugares.

A doença teve muita repercussão na mídia com o caso da atriz americana Winona Ryder e do rabino Henry Sobel, que foram flagrados em atos de cleptomania dentro de lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.