Atos dos Opostos

Angry birds: game grátis para navegador

Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Angry Birds está disponível para jogar no navegador Chrome, gratuitamente.

angry birds, game, jogo de estrategia, navegador grátis, Google Chrome
Vc maneja aqui...
Em Angry Birds, o jogador controla vários tipos de pássaros que tentam recuperar seus ovos que foram roubados dos seus inimigos, os porcos verdes. Esses porcos estão protegidos com obstáculos. Em todos os níveis, é necessário eliminar todos os porcos. Para controlar os pássaros, estes estão num estilingue controlado pelo jogador, que é lançado diretamente sobre os porcos, ou sobre estruturas, esta última, para ajudar a eliminar obstáculos, ou outros objetivos.

No jogo, existem vários tipos de pássaros. No início, a mais básica de todas é disponível, o pássaro vermelho. Ao longo da jogatina, é possível desbloquear novos pássaros. Alguns possuem vantagem para destruir determinado elemento. Outros possuem características únicas e uma habilidade, que é ativada tocando na tela enquanto o pássaro voa. Como exemplo, existe um pequeno pássaro azul pode se separar em três, um pássaro preto pode explodir, o pássaro amarelo pode acelerar e o pássaro branco pode soltar ovos explosivos. Os porcos também possuem suas diferenças, mais precisadamente, no tamanho. Enquanto os pequenos porcos podem ser destruídos por simples detritos, os maiores possuem mais resistência à estes detritos. Em algumas fases do jogo, também existem chapéus que protegem os porcos de detritos.

Em cada fase, existe uma quantia limitada de pássaros. Caso todos os porcos tenham sido eliminados, será possível passar para o próximo nível. Os pontos são baseados nos porcos mortos ou a destrução das estruturas, além da pontuação bônus proveniente de pássaros não utilizados. Dependendo da pontuação final, é possível ter uma, duas ou três estrelas. Instale Angry Birds e divirta-se.

angry birds, game, jogo de estrategia, navegador, grátis, Google Chrome
... para atacar porcos mocozados em situações como essa.
Dê uma conferida nesse vídeo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado