Pular para o conteúdo principal

Atos dos Opostos

Briga de casal: pesquisa revela principais causas

briga de casal, relacionamento, desentendimentos conjugais
Uma pesquisa feita na Grã-Bretanha envolvendo cerca de 3 mil pessoas indicou que os casais brigam principalmente às quintas-feiras, por volta das 20 horas e com duração de dez minutos. O levantamento, encomendado por um varejista online de artigos e peças para banheiros, sugeriu que a esmagadora maioria das brigas se origina de motivos banais, como deixar pêlos na pia, entupir o ralo do chuveiro com cabelo e "ficar trocando os canais de TV.

Todos os casais brigam, mas ver o quanto eles discutem por causa de coisas simples, como as tarefas domésticas, nos faz abrir os olhos. Parece muito tempo perdido em bate-bocas, independente de quão irritante sejam os hábitos.
disse o porta-voz sobre a pesquisa, Nick Elson.

As razões dadas por homens e mulheres refletem algumas já conhecidas e proclamadas diferenças no comportamento dos sexos. Enquanto elas reclamam que os parceiros não trocam o papel higiênico quando este termina nem abaixam a tampa do aparelho sanitário, eles ficam nervosos quando as parceiras demoram para ficar prontas e reclamam sobre as tarefas domésticas.

Deixar as luzes acesas, acumular entulhos e não recolher as xícaras espalhadas pela casa após o chá ou café também são razões citadas por ambos os sexos para as brigas. Oito de cada dez entre os três mil adultos britânicos pesquisados disseram ser obrigados a limpar, constantemente, a sujeira do outro.

E se as mulheres ficam mais frustradas com os hábitos dos parceiros, a pesquisa indicou que são eles que mais veem nas razões banais motivos para uma separação. Um quinto dos homens entrevistados disseram considerar essa opção em consequência das dificuldades de convivência.

Hábitos masculinos que mais irritam as mulheres:
  1. Deixar pelos na pia
  2. Deixar a privada suja
  3. 'Surfar' entre canais de TV
  4. Não trocar o rolo de papel higiênico
  5. Não abaixar a tampa da privada
  6. Deixar as luzes acesas
  7. Xícaras sujas pela casa
  8. Toalhas molhadas no chão / na cama
  9. Acumular pertences
  10. Não dar descarga

Hábitos femininos que que mais irritam os homens:
  1. Demorar para ficar pronta
  2. Reclamar que ele não faz nada
  3. Deixar as luzes acesas
  4. Entupir o ralo do chuveiro com cabelo
  5. Acumular pertences
  6. Encher a lata de lixo além da capacidade
  7. Deixar lenços de papel pela casa
  8. Xícaras sujas pela casa
  9. 'Surfar' entre canais de TV
  10. Assistir a novelas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As jornalistas mais belas do século passado

Não é tarefa fácil fazer uma listagem das jornalistas mais bonitas, belas, gatas, tchuki tchuki, fofinhas, inteligentes e, com o devido respeito, por que não dizer - gostosas da televisão brasileira, ainda mais quando se tem uma TV que só sintoniza 6 canais. A idéia aqui não é realizar um concurso, mas simplesmente divulgar essas belezuras, e a ordem em que estão posicionadas não significa necessariamente preferência por esta ou aquela. Contemplem!

PS. complementamos a lista conforme sugestões foram indicadas nos comentários. Mas como a cada dia surgem nova beldades... esse post não teria mais fim.

Wing Chun kung fu - tenha aulas online e de graça

O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é dos muitos estilos de kung fu. Originado no sul da China se distingue pela economia de movimentos e sem movimentos rebuscados. A principal causa do crescimento deste estilo no ocidente deve-se a seu praticante mais famoso, Bruce Lee, (discípulo de Yip Man), que mais tarde viria a modificá-lo criando o Jeet Kune Do. Wing Chun foi criado por uma monja shaolin. É um sistema simples e eficiente. Saiba na Wikipédia.
Nada substitui a prática de alguma arte sem um professor. Mas se você quiser ter umas lições online de  kung fu estilo Wing Chun em vídeos do youtube, comece com este abaixo. Ao final aparecerá uma link para o segundo e assim por diante. São dezenas de vídeos em alta qualidade disponibilizada pelo mestre Wong. Se quiser, use este programa para baixar os vídeos para o seu HD e treinar na comodidade de sua choupana.

Shakira: fotos sensuais da cantora colombiana

Shakira sensual Shakira Isabel Mebarak Ripoll, ou simplesmente Shakira, cantora compositora, coreógrafa, produtora, filantropa e dançarina colombiana. vencedora de inúmeros prêmios musicais. Isso todo mundo já sabe, assim com também sabe o quão bela é esta colombiana que em 2 de fevereiro de 2009 completou seus 32 aninhos. Mas Não custa dar uma olhadinha de novo nessa beleza de mulher.