Atos dos Opostos

Conheça o homem pela bebida que ele toma

cachaça, martelinho, bebida alcoolica, branquinha, homem bebum
não beba... vai viciar
CERVEJA - Esse homem é o popular da turma e não deverá fazer malabarismos pra impressionar você na cama ( a não ser que ele trabalhe com limões no semáforo nas horas vagas ou em algum circo que esteja de passagem pela sua cidade). Ele não se intimidará se precisar ir ao banheiro, e se bobear ainda volta de zíper aberto. Apesar de pouco criativo ele é extremamente leal. Bebe sempre a mesma marca de cerveja. Na cama tem pegada forte, e no final ao invés de fumar um cigarro, dá mais um gole na loira gelada.

UÍSQUE - Aquele gato que você estava de olho pediu um escocês de 12 anos. Na boa, ou ele é um padre ou realmente gosta de bebidas fortes. Você vai conhecer de perto um homem experiente e que transpira virilidade. É só reperar no volume que ele tem na calça (calma, é só um abridor de garrafas). O bebedor de uísque não é nada sutil, vai direto ao ponto, inclusive o G. Também gosta de baralho e vai tratar você mulher como uma rainha… de paus.

DRY MARTINI – Se você vir um homem tomando isso na balada pode apostar que ele tem as mesmas qualidades que o drinque. Portanto não estranhe se ele tiver uma casca de limão no canto da boca. É um homem seguro, que não vai parar até o álcool fazer efeito e te deixar linda. No mais é um sedutor a moda antiga e esforçado na cama, como um cão labrador que cava na neve ( meu Deus de onde eu tirei isso ?)

CERVEJA IMPORTADA – Esse tipo de cerveja agrada homens do estilo “Chico Xavier”, que tem o espirito aventureiro e que gostam de relatar suas andanças pelo mundo, e principalmente falar dos eletrônicos que trouxe do Paraguai. Como cair na rotina e ter uma sogra são seus piores pesadelos, esse homem vai cair de 4 se uma mulher lhe propor um programa diferente, tavez uma nova versão do Windows. Vai encarar com satisfação transas loucas, como em cima de um barril por exemplo.

TEQUILA - Alto-astral, poderá proporcionar momentos de diversão principalmente na hora de relatar os principais episódios do herói mexicano Chapolin Colorado ao pé do seu ouvido. A tequila é a marca registrada quem está na pegação. Então não se surpreenda se ele já tiver pego alguma doença venérea. O importante é curtir o momento.

CHOPE – O homem que bebe chope é despojado e as vezes até deixa de pagar o aluguel pra beber ( aí ele se torna um despejado). Tem um papo leve e sabe fazer companhia sem ser pegajoso, principalmente se ele lavar as mãos de vez em quando. Na cama, o fã de chope gosta de ouvir idéias da mulher escolhida, mas relaxa, por que ele não vai atender a nenhuma delas.

CAIPIRINHA – Há quem acredite que caipirinha combina mais com gays, isso é absurdo mesmo que a caipirinha seja de saquê com frutas vermelhas. O fã da caipirinha não perde muito tempo com papo furado, gosta de ir logo levando a mulher escolhida pro seu “ninho do amor”. E se for numa quarta-feira não se assuste se ele tomar a caipirinha e querer comer primeiro a feijoada, ok ?

VINHO - Se você mulher acha que só quem tem bons conhecimentos sobre vinhos é que sabe escolher uma boa garrafa, é porque você ainda não saiu com alguém que trabalha num depósito fedorento de reciclagem. Alguns homens adoram erguer uma taça à mulher escolhida, mas no final da noite é a mulher que vai ficar com troféu na mão, ou na boca, ou na….

MOJITO - Que diabo é isso? Sei lá, acho que nossa colunista @Caronella pode falar mais a respeito pois a mulherada adora isso. Ou seja se o homem estiver com um copão de mojito no balcão de um bar com certeza é pra atrair você, beberrona. Entre 4 paredes o homem que bebe mojito costuma mergulhar tão fundo em suas fantasias que não seria surpresa se ele saísse do banheiro do motel vestido de Carmem Miranda, pronto pra colocar o tico-tico pra comer o seu fubá.

VODCA COM ENERGÉTICO - É típico do cara que agil, divertido e que não é tão experiente a ponto de tomar só a vodca nem tão sonolento a ponto de tomar só o enegético. A vodca tem sabor neutro, o que combina com o energético que tem sabor de porra nenhuma, e que combina com a decoração da mesa do bar. Ou seja, o importante é ter uma noite energética na cama, não importa o que você esteja bebendo.


Complementando:

CACHAÇA PURA - Esse é o mais audaz de todos, chega tímido como quem não quer nada e depois do segundo martelo, já te cata e num rodopio te lança para o meio da pista para dançar 'Night Fever', a ponto de deixar Tony Manero de queixo caído. Em seguida, romântico como ele só, lhe conduz para o cantinho mais escuro e sussura singelas e aromáticas divagações poéticas a ponto de fazer a mulher quase desmaiar com sensações indescritíveis. Boêmio por natureza ele pode se lembrar de uma mulher pelo resto da vida, desde que você não seja a da noite anterior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado