Atos dos Opostos

As últimas frases antes de a morte chegar

balao conversa, ultimas frases antes da morteFrases mais comuns antes de alguém morrer

Recente estudo realizado pela Universidade Federal de Jijoca de Jericoacoara - CE, revelou, após 3 anos de pesquisa realizada em diversos países, quais são as últimas frases pronunciadas e/ou ouvidas antes de alguem partir dessa para outra melhor. Confira!

  • Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
  • Pode subir que agüenta mais um...
  • O que acontece se eu apertar este botão?
  • Vou riscar um fósforo...
  • Eu não levo desaforo para casa!
  • Essa vai passar perto!
  • Deixa comigo...
  • Não puxe o pino!
  • É uma cirurgia simples...
  • Você não é homem para apertar o gatilho!
  • O que não mata, engorda!
  • Vou te denunciar!
  • Este avião está descendo muito rápido!
  • Agora só falta um...
  • Buraco? Que buraaaaaaaaa...
  • Atchim! (dentro do armário)
  • Vai que dá!
  • Por aqui é mais rápido...
  • Não se preocupe, eu sei nadar...
  • Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidam...
  • Ou vai ou racha!
  • Fique calmo, vai acabar tudo bem!
  • Não vem vindo carro não, pode ir...
  • Não é nada disso que você está pensando, eu posso explicar tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado