Atos dos Opostos

Sábios ensinamentos via email, remodelados

ensinamentos, filosofia de vida, corrente de email
Siga a luz, mas não a confunda com a do trem.
Um certo dia eu estava em minha sala vendo um filme a tanto aguardado. Acabara de abrir uma cerveja... quando de repente vem minha filha, correndo por trás de mim, a fim de me dar um susto e um abraço, mas escorrega no tapete e a garrafa de cerveja foi ao chão quebrando-se... Foi uma lambuzeira só. Eu mirei nos olhos da guria e disse: vem cá coisinha fofa e fizemos o maior freje. Já outro dia eu estava na fila do ônibus quando um sujeito sorrateiramente, furou a fila, justo na minha frente.... indignado: quebrei-lhe os beiços sem dó nem piedade. Mais tarde, naquela noite enquanto dormia tive um sonho onde Deus me perguntava por que eu tinha amassado as fuças daquela criatura.

E eu disse:
Aquilo não era minha filha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado