quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Com quem eu devia ter ficado... com a atual ou com a ex?

Um comentário de um dos leitores desse blog levanta uma questão peculiar, mas nem por isso rara. Escolhas. Escolhas que fazemos diante de certas situações que a vida nos impõe. Acompanhemos o comentário.

traicao, trair, amante
Essa cena certamente não terminaria em tragédia.
____
Quando eu era noivo eu tinha uma menina que a gente ficava ela sabia que eu era noivo ela disse que depois do meu casamento a gente não ia mais sai juntos. Depois de dois anos de casado a minha esposa me traiu e foi a coisa pior que aconteceu na minha vida mais perdoei e agora depois de oito anos de casado encontrei a minha ex na internet começamos a nos relacionar de novo eu disse que tinha sido traido e ela se separou do marido, ai marcamos em um motel e ficamos agora estou pensando em largar minha esposa para ficar com a minha ex só por causa da traição dela. e ficar com quem realmente eu nunca deveria ter largado.
___
Imaginemos a história: 

Ele namorava e queria uma mulher a ponto de ficar noivo dela... Mas 'pari passu' mantinha um relacionamento com outra, a qual o intimou: se casar me esqueça! O que de fato aconteceu, a 'amiga' falava sério e sumiu do mapa quando ele disse ao padre 'sim'. Mas nosso herói, depois de dois anos de casado levou um par de 'guampas' e seu mundo desmoronou. No entanto, ele como 'bom marido' perdoou a famigerada esposa traidora e mefistófeles. Acreditando no 'amor' conseguiu fazer o casamento durar mais 6 anos, totalizando 8 anos de casamento.

Lá pelas tantas, o sujeito encontra na net a 'ex-amiga de outrora'. Mentes sofridas e corações carentes,  resolvem compartilhar a dor... ele se lamenta por suas agruras... ela também. resultado lógico: motel.

Depois disso o marido traído está pensando em largar a esposa, por conta da traição da famigerada, e ficar com aquela que o ama desde sempre.

Vamos ajudar o rapaz: Dê sua opinião. O que ele deve fazer? Será que ele foi traído porque sua mulher descobriu a amiga? Ou ele foi o iludido na historia... Dependendo das respostas... novo post surge...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.