Atos dos Opostos

Nossa! Nossa... Assim você me mata... aiai

Simbora...*


tombo de moto, queda na moto, michel teló, assim voce me mata

tombo bicicleta, queda ciclismo, assim você me mata, michel teló.

* sim.bo.ra
  1. ir para algum lugar em boa hora (antes que seja tarde)
  2. ir para outro lugar
    • Nós iremos simbora amanhã.
    • Simbora que o chefe chegou.
    • Simbora suspeitamos... quem ta lendo isso logo, logo vai dizer: simbora!
___
Depois do estrondoso sucesso da singela música 'ai se eu te pego' do Michel Teló... Xuxa resolveu fazer uma versão:

Noxa, noxa
Axim voxê me matxa
Ai xe eu te pego, ai ai xe eu te pego

Delíxia, delíxia
Axim voxê me matxa
Ai xe eu te pego, ai ai xe eu te pego, hein

Xábado na balada
A galera comexou a danxar
E paxou a menina mais lindia
Tomei coraxem e comexei a falar...

Noxa.. Noxa... axim voxê me matxa...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado