quinta-feira, 19 de abril de 2012

Por onde andei enquanto você me procurava

Vou aproveitar que o dono do blog saiu e fazer um post com uma mensagem subliminar para a coisinha fofa do meu coração. Amor... tô aqui!... Espero que cole!

2 comentários:

  1. A música é linda. A gente passa a vida inteira sonhando com momentos como esse, um homem por quem a gente daria a alma numa caixinha de presente, confessando que a gente toca seu coração. Mas é aí que a gente descobre que o amor é importante, mas não é tudo. Eu sei que vc está aí. E eu estou aqui. E é justamente isso que nos separa. Isso lembra um filme: Jhonny Cash amava June Carter. E eles ficaram juntos. Mas eu n tenho a força da June, nem a família da June, eu só tenho a mesma preocupação que ela tinha pelas filhas, com o meu filho. Além do mais músicas bonitas e palavras belas não apagam palavras de acusação e xingamentos. Palavras bonitas não diminuem as mágoas que ficam dos maus tratos.

    ResponderExcluir
  2. A música é linda. A gente passa a vida inteira sonhando com momentos como esse, um homem por quem a gente daria a alma numa caixinha de presente, confessando que a gente toca seu coração. Mas é aí que a gente descobre que o amor é importante, mas não é tudo. Eu sei que vc está aí. E eu estou aqui. E é justamente isso que nos separa. Isso lembra um filme: Jhonny Cash amava June Carter. E eles ficaram juntos. Mas eu n tenho a força da June, nem a família da June, eu só tenho a mesma preocupação que ela tinha pelas filhas, com o meu filho.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ou sugestão.