Atos dos Opostos

O sexo é algo criado por Deus

Mara Maravilha fala sobre intimidades

Em longa entrevista ao iG, Mara Maravilha, evangélica fervorosa, diz que aos 44 anos, faz sexo todos os dias e que a mulher tem  que ser submissa ao marido.

mara maravilha, mulher virtuosa evangelica, amor, namoro com mulher

Se eu não tivesse mudado nesses quatro anos, eu ia cometer os mesmos erros, como eu pensar que era submissa e não era. Vou fazer uma revelação bombástica para vocês: o sexo é algo criado por Deus, e mesmo sendo uma pessoa sex appeal na mídia, eu só descobri o sexo mesmo há quatro anos.

E como é o sexo hoje entre vocês?
Faço sexo todo dia há quatro anos.

Você acha que a mulher tem que ser submissa ao homem?
Eu creio que sim! Eu estou aprendendo a ser mais submissa ao meu marido. O homem é “o cabeça”, quem tem que decidir, porque a submissão não é uma escravidão e, sim, um conforto. Não acho errado a mulher querer ter a sua independência financeira, mas tem que ser submissa.

Quando você é submissa?
Nas pequenas coisas, tipo: se estou com vontade de comer uma coisa, mas meu marido quer outra, tudo bem. Isso não quer dizer que você não tenha os seus direitos, então eu acho, sim, que a mulher tem que ser bem tratada, porque ela é um vaso frágil. O homem tem que fazer a mulher sentir prazer em ser submissa.

E ciumenta, você é?
Eu não, mas meu marido é bastante, viu? Ele tem uma personalidade muito forte. O legal é que ele se encantou por mim como mulher. Ele não era meu fã. Ele se apaixonou pela Eliemary (nome de batismo da cantora) e não pela Mara Maravilha.
__
Nossa! Todo o dia e ainda submissa... hummm

Comentários

  1. Cristo ordena que a mulher seja submissa ao marido, mas não a qualquer tipo de marido. Tem que ser um homem, que assim como Cristo sacrificou-se por sua Igreja, também esteja disposto a morrer por sua esposa. Ao homem que abusa, é violento, agressivo, autoritário, que tortura psicologicamente, que perturba e enche de angústia e tristeza o coração da esposa, que trai, que faz passar por necessidades e vergonha, a este não só ela não precisa ser submissa, como pode inclusive abandoná-lo. A Lei do Senhor é boa, não é para a escravidão. Quanto ao sexo, que dificuldade vai haver em ir para cama com um homem que trata o corpo da mulher como um vaso frágil? Se cuidar bem da gente, queremos mais e mais. Fomos feitas para isso.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, mais obscurantismo "cristão".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado