Atos dos Opostos

Trânsito caótico em Pelotas

O trânsito em Pelotas tem ficado cada vez mais complicado. Nunca na história desse país se viu tantos veículos trafegando ao mesmo tempo no mesmo local. Carros, motos, caminhões, ônibus, carrochas se encontram principalmente no centro da cidade onde não bastasse o volume de trafego intenso, frequentemente há semáforos que insistem em não funcionar, quando não estão desregulados.

Pelotas, motocicleta com vaso sanitário, trânsito, direção defensiva, motoqueiro
Ela ta rindo porque esqueceram de dar descarga

Tentando sobreviver a isso, motoristas das mais variadas estirpes cujas habilitações são originárias sabe-se lá de onde, se esmeram em fazer o pior em termos de direção defensiva. Preocupados com essa situação, algumas lideranças locais copiaram um projeto que deu certo na Guiana Francesa e Ilhas Mauricio.

Trata-se de um modelo inovador de motocicleta que já vem com um vaso sanitário acoplado de forma que os motoqueiros possam fazer suas cagadas no trânsito sem se sentirem desconfortáveis.

Após implantação desse sistema, os próximos beneficiários do projeto serão alguns taxistas locais, seguidos dos motoristas que não sabem para que servem as sinaleiras direcionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado