Atos dos Opostos

Céus... estou perdendo minha religião para a modernidade

Outro dia me dei conta de que certas coisas acabam por mudar com o tempo. A fé, por exemplo. Antes a fé era algo que a gente sentia e nos parecia algo autêntico, simples. A gente a sentia e pronto. As coisas aconteciam e isso nos bastava. Hoje criaram pré-requisitos para que você possa provar que a possui. Contribua e o terás o reino de Deus. Mostre que você é um filho de Deus, possua riquezas, e depois doe sua parte para a construção do paraiso. Hoje somos submetidos a revelações de ex presidiários, ex drogados, ex isso, ex aquilo os quais passaram, pela graça de 'Deus' miraculosamente a serem pastores.

Pelo amor de Deus! Fala sério!

pastores evangelicos, app violao, android
REM - Losing my religion

Como ainda não virei ovelha. Vou brincar que perdi minha fé... troquei o velho violão que nunca tive por um celularzinho que imita o som. Se você tiver um desses e se esforçar pode ainda dar show seja lá onde te quiserem. Quem sabe você não enrica.


Enquanto isso: cantem comigo Losing my Religion:

A vida é maior,
É maior do que você,
E você não sou eu.
Os extremos que eu irei até
A distância em seus olhos.
Oh, não, eu falei demais,
Eu puxei o assunto...

Aquele sou eu no canto,
Aquele sou eu no centro das atenções,
perdendo minha religiao
Tentando me igualar a você,
E eu não sei se eu consigo fazer isso....
Oh, não, eu falei demais,
Eu não disse o suficiente.
Eu achei que ouvi você rindo,
Eu achei que ouvi você cantar,
Eu acho que pensei ter visto você tentar...

Considere isto [2x]
A dica do século,
Considere isto
O deslize que me deixou
De joelhos, no chão.
E o que aconteceria se todas essas fantasias
se tornassem realidade?
Agora eu falei demais...
Eu achei que ouvi você rindo,
Eu achei que ouvi você cantar,
Eu acho que pensei ter visto você tentar...

Mas aquilo foi apenas um sonho,
Aquilo foi apenas um sonho...

___
tsi tsi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado