Atos dos Opostos

O perigo da motocicleta em Pelotas

Ah... saco! Andar de moto em Pelotas é sair sem saber o que nos aguarda. Eu morri outro dia e nem vi. Barbies... Kens... os balofos donos de alguma merda qualquer com síndrome de eu sou o tal... as bruxas de salem... enfim. não importa. O fato é que são carrões do tipo 'o meu é mais caro que o teu' predominam e segundo minha pesquisa são esses os responsáveis pelas maiores barbeiragens de transito (vou poupar os pobres barbeiros) 

moto 50, pelotas, transito, filhinho de papai, dondocas, bah


Daí fica difícil contornar... e é nisso que eles apostam. 

Ah... meu carro é maior que tua motinho. Foda-se.
E se eu não dou sinal... o que tu vai fazer? passar por cima de mim com essa moto? hahahahahaha
Depois de bater não adianta bancar a florzinha do campo que não cola e nem dizer que 'papai paga' seu filhote de jacarandá! E muito menos pedir pelos melões da mamãe.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado