Rango - o herói em busca de si mesmo

Estamos reunidos para imortalizar com uma canción la vida y la muerte prematura de una grande lenda. Então fiquem a vontade e relaxem e aproveitem su combo de pipoca e refrigerante light enquanto escutam la estranha e inverossímil história de um herói a procura de sua própria história.

rango, animação

Hummmm.... Aauuu.... Maaa... MÁ. HUMPF.... MÉ. Canja, creme, côco, queijo, crepe.... Tá legal gente. Vamos pegar do começo. 
rango, animacao


O palco está pronto e a noite transborda expectativa. Sozinha em seu quarto a princesa está prestes a tirar a própria vida.

Eu prefiro mil vezes alimentar os vermes do que viver sem amor.
rango, princesa, teatro, filme de animação


Ela alcança o cálice envenenado e o perverso Malvóleo trama sua ascensão ao trono.

Uahhhh hhha haa!
rango, vilao, filme de animacao


Pois o pai dela está gravemente doente.

Estou gravemente doente!

Alto quem vem lá?
rango, heroi, aimacao

Sou eu o tão esperado herói ao resgate de sua donzela emocionalmente instável. Solte-na inimigos da virtude ou provarão o gosto amargo da minha vingança...

... O gosto amargo da... da... hã...

Doutor Marques? O senhor esqueceu de novo a sua deixa?

rango, teatro, animacao, filme

____
O palco está pronto. A platéia está ávida por aventuras. Quem sou eu? Eu posso ser qualquer um. Eu posso ser o lobo do mar que volta de uma longa viagem, atrás de seu braço mecânico, ou um antropólogo rebelde lutando contra serpentes.... e se vocês quiserem romance vou me tornar.... É isso... conflito!... Um herói não pode existir no vácuo. Nossa história precisa de um evento irônico e inesperado que catapulte o herói para um conflito.

Comentários

  1. cade o resto?? :( ta otimo até agora poste o resto por favor

    ResponderExcluir
  2. está otimo até aqui XD então por favor poste o resto :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

As jornalistas mais belas do século passado

Wing Chun kung fu - tenha aulas online e de graça

Shakira: fotos sensuais da cantora colombiana