Pular para o conteúdo principal

Atos dos Opostos

O ator Richard Chamberlain só admitiu ser gay ao fazer 69

Cuidado ao fazer meia nove (69)

O ator Richard Chamberlain, que assumiu publicamente a sua homossexualidade depois de completar 69 anos de idade com a publicação de sua autobiografia, "Shattered Love", não acredita que sair do armário é o melhor caminho para outros atores gays. Em entrevista ao site da revista gay "The Advocate". Chamberlain declarou que o preconceito ainda é muito grande.
Richard Chamberlain, ator, gay, homofbia, sair do armário, boiola, 69Apesar de todos os avanços, ainda é perigoso para um ator falar sobre isso na nossa cultura tão mal-orientada. Eu não aconselharia um ator de grandes papéis masculinos a sair do armário.
disse.

Como o balastraca.net é além de tudo um blog que exerce certa influência, não devemos nos abster de  opinar sobre isso, principalmente se levarmos em conta os interesses envolvidos, mesmo que isso contrarie quem quer que seja, inclusive a própria opinião de Chamberlain, apesar do respeito a sua atuação. 

Assim queremos deixar de forma clara e inexorável nosso entendimento de que a latência oriunda de um sentimento oculto mas presente, o qual leva inúmeras criaturas a permanecerem na escuridão de uma porta fechada, numa sala fria e insensível, durante toda uma vida abstendo-se de suas intrínsecas solicitudes e anseios, é besteira, uma vez que a rejeição dessa sociedade hipócrita e demagoga, não significa bulhufas.

Mantendo nossa política, sempre defendemos que os escondidos em armários não tenham que esperar até chegar aos 69 para admitir sua condição latente. Afinal a vida é para ser vivida. Além desse aspecto, não nos permitimos deixar de ressaltar uma questão aritmética de suma importância: quanto mais gays houverem fora dos armários, mais mulheres estarão dando sopa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As jornalistas mais belas do século passado

Não é tarefa fácil fazer uma listagem das jornalistas mais bonitas, belas, gatas, tchuki tchuki, fofinhas, inteligentes e, com o devido respeito, por que não dizer - gostosas da televisão brasileira, ainda mais quando se tem uma TV que só sintoniza 6 canais. A idéia aqui não é realizar um concurso, mas simplesmente divulgar essas belezuras, e a ordem em que estão posicionadas não significa necessariamente preferência por esta ou aquela. Contemplem!

PS. complementamos a lista conforme sugestões foram indicadas nos comentários. Mas como a cada dia surgem nova beldades... esse post não teria mais fim.

Wing Chun kung fu - tenha aulas online e de graça

O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é dos muitos estilos de kung fu. Originado no sul da China se distingue pela economia de movimentos e sem movimentos rebuscados. A principal causa do crescimento deste estilo no ocidente deve-se a seu praticante mais famoso, Bruce Lee, (discípulo de Yip Man), que mais tarde viria a modificá-lo criando o Jeet Kune Do. Wing Chun foi criado por uma monja shaolin. É um sistema simples e eficiente. Saiba na Wikipédia.
Nada substitui a prática de alguma arte sem um professor. Mas se você quiser ter umas lições online de  kung fu estilo Wing Chun em vídeos do youtube, comece com este abaixo. Ao final aparecerá uma link para o segundo e assim por diante. São dezenas de vídeos em alta qualidade disponibilizada pelo mestre Wong. Se quiser, use este programa para baixar os vídeos para o seu HD e treinar na comodidade de sua choupana.

Shakira: fotos sensuais da cantora colombiana

Shakira sensual Shakira Isabel Mebarak Ripoll, ou simplesmente Shakira, cantora compositora, coreógrafa, produtora, filantropa e dançarina colombiana. vencedora de inúmeros prêmios musicais. Isso todo mundo já sabe, assim com também sabe o quão bela é esta colombiana que em 2 de fevereiro de 2009 completou seus 32 aninhos. Mas Não custa dar uma olhadinha de novo nessa beleza de mulher.