Atos dos Opostos

O ator Richard Chamberlain só admitiu ser gay ao fazer 69

Cuidado ao fazer meia nove (69)

O ator Richard Chamberlain, que assumiu publicamente a sua homossexualidade depois de completar 69 anos de idade com a publicação de sua autobiografia, "Shattered Love", não acredita que sair do armário é o melhor caminho para outros atores gays. Em entrevista ao site da revista gay "The Advocate". Chamberlain declarou que o preconceito ainda é muito grande.
Richard Chamberlain, ator, gay, homofbia, sair do armário, boiola, 69Apesar de todos os avanços, ainda é perigoso para um ator falar sobre isso na nossa cultura tão mal-orientada. Eu não aconselharia um ator de grandes papéis masculinos a sair do armário.
disse.

Como o balastraca.net é além de tudo um blog que exerce certa influência, não devemos nos abster de  opinar sobre isso, principalmente se levarmos em conta os interesses envolvidos, mesmo que isso contrarie quem quer que seja, inclusive a própria opinião de Chamberlain, apesar do respeito a sua atuação. 

Assim queremos deixar de forma clara e inexorável nosso entendimento de que a latência oriunda de um sentimento oculto mas presente, o qual leva inúmeras criaturas a permanecerem na escuridão de uma porta fechada, numa sala fria e insensível, durante toda uma vida abstendo-se de suas intrínsecas solicitudes e anseios, é besteira, uma vez que a rejeição dessa sociedade hipócrita e demagoga, não significa bulhufas.

Mantendo nossa política, sempre defendemos que os escondidos em armários não tenham que esperar até chegar aos 69 para admitir sua condição latente. Afinal a vida é para ser vivida. Além desse aspecto, não nos permitimos deixar de ressaltar uma questão aritmética de suma importância: quanto mais gays houverem fora dos armários, mais mulheres estarão dando sopa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado