quarta-feira, 9 de maio de 2012

John Travolta e os massagistas

Ultimamente noticias de conteúdo erótico envolvendo famosos tem tomado conta do noticiário. Depois da apresentadora Sonia Abrão ter declarado que irá processar o hacker que após roubar-lhe fotos em trajes íntimos deletou-as imediatamente sem divulgá-las na net e, do suposto vazamento de fotos de Carolina Dieckmann o qual causou uma queda no PIB nacional bem como aumento no índice de LER (lesões por esforço repetitivo) na mão de muitos brasileiros, chegou a vez de uma 'estrela' internacional, John Travolta se envolver em outra polêmica.

john travolta kiss kirk douglas, beijando homem, massagem
Arghhh

Acusado por dois massagistas, John teria se insinuado sexualmente em um quarto de hotel. O ator que interpreta personagens machões nos filmes de Hollywood nega e diz que é hétero como sempre teria sido.

O caso mais recente teria ocorrido em 28 de Janeiro, num hotel em Atlanta, onde um massagista alega ter sido tentado a ter relações sexuais com o ator. O caso anterior teria ocorrido no ‘Baverly Hills Hotel’ em 16 de janeiro desse ano.

Independente de dessa história ser verídica ou não passar de uma armação com fins lucrativos, concretamente sabe-se apenas que esse beijo dado em Kirk Douglas em uma premiação, de fato, ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.