Pular para o conteúdo principal

Atos dos Opostos

Cristiano Ronaldo comenta sobre acidente de carro

Acidente com Cristiano Ronaldo

Copa 2010 África do Sul - O incidente ocorrido em janeiro de 2009, onde o jogador português Cristiano Ronaldo, após destruir sua Ferrari 599 GTB, e ter o prejuízo de 200 mil libras (pouco mais de uma semana de trabalho) num túnel próximo ao aeroporto de Manchester, foi, finalmente, comentado pelo jogador português:
cristiano ronaldo, jogador, ferrari, 599 gtb
Eu vinha a cerca de 80 km por hora, aí antes de entrar no túnel eu vi uma placa que dizia: Devagar quebra molas. Se devagar quebra molas, acelerei, ora pois.
Felizmente o jogador saiu ileso.

___
Segundo fontes ainda não confirmadas, uma ex do jogador contou que certa vez ele comprou uma Ferrari e foi mostrá-la à namorada. Os dois sairam pela estrada a mais de duzentos quilômetros por hora. Maria estava apavorada, pois tinha medo de velocidade. A certa altura, ela disse ao Cristiano:

Reduz um pouco a velocidade, ó Ronaldo. Toda vez que tu entras numa curva eu fecho os olhos.
E ele:
É? Tu também?
Já outra versão conta que depois de atingirem os 100 km por hora, o casal viu uma placa dizendo:
Devagar. Quebra Molas.
Dai Ronaldo acelerou crente que se devagar, quebra molas, rápido não.

Comentários

  1. Eu conheço a namorada do Cristiano, certa vez, o rapaz deixou a ferrari estacionada e foi comprar vinho do porto, esquecendo as chaves dentro do carro. E a Maria dizia, e agora Cristiano, que fazemos? Daí o rapaz teve a idéia de usar um arame para destravar a porta. Sabe como é, essas ferraris, tecnologia zero. E conseguiu, abrir a porta, puxando um pino (essa piada ta morrendo, rsrs). E qndo abre a porta, Maria suspira: Graças a Deus, Cristiano, eu ja estava ficando sufocada aqui dentro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

As jornalistas mais belas do século passado

Não é tarefa fácil fazer uma listagem das jornalistas mais bonitas, belas, gatas, tchuki tchuki, fofinhas, inteligentes e, com o devido respeito, por que não dizer - gostosas da televisão brasileira, ainda mais quando se tem uma TV que só sintoniza 6 canais. A idéia aqui não é realizar um concurso, mas simplesmente divulgar essas belezuras, e a ordem em que estão posicionadas não significa necessariamente preferência por esta ou aquela. Contemplem!

PS. complementamos a lista conforme sugestões foram indicadas nos comentários. Mas como a cada dia surgem nova beldades... esse post não teria mais fim.

Wing Chun kung fu - tenha aulas online e de graça

O Wing Chun (Ving Tsun ou Wing Tsun) é dos muitos estilos de kung fu. Originado no sul da China se distingue pela economia de movimentos e sem movimentos rebuscados. A principal causa do crescimento deste estilo no ocidente deve-se a seu praticante mais famoso, Bruce Lee, (discípulo de Yip Man), que mais tarde viria a modificá-lo criando o Jeet Kune Do. Wing Chun foi criado por uma monja shaolin. É um sistema simples e eficiente. Saiba na Wikipédia.
Nada substitui a prática de alguma arte sem um professor. Mas se você quiser ter umas lições online de  kung fu estilo Wing Chun em vídeos do youtube, comece com este abaixo. Ao final aparecerá uma link para o segundo e assim por diante. São dezenas de vídeos em alta qualidade disponibilizada pelo mestre Wong. Se quiser, use este programa para baixar os vídeos para o seu HD e treinar na comodidade de sua choupana.

Shakira: fotos sensuais da cantora colombiana

Shakira sensual Shakira Isabel Mebarak Ripoll, ou simplesmente Shakira, cantora compositora, coreógrafa, produtora, filantropa e dançarina colombiana. vencedora de inúmeros prêmios musicais. Isso todo mundo já sabe, assim com também sabe o quão bela é esta colombiana que em 2 de fevereiro de 2009 completou seus 32 aninhos. Mas Não custa dar uma olhadinha de novo nessa beleza de mulher.