Atos dos Opostos

Cristiano Ronaldo comenta sobre acidente de carro

Acidente com Cristiano Ronaldo

Copa 2010 África do Sul - O incidente ocorrido em janeiro de 2009, onde o jogador português Cristiano Ronaldo, após destruir sua Ferrari 599 GTB, e ter o prejuízo de 200 mil libras (pouco mais de uma semana de trabalho) num túnel próximo ao aeroporto de Manchester, foi, finalmente, comentado pelo jogador português:
cristiano ronaldo, jogador, ferrari, 599 gtb
Eu vinha a cerca de 80 km por hora, aí antes de entrar no túnel eu vi uma placa que dizia: Devagar quebra molas. Se devagar quebra molas, acelerei, ora pois.
Felizmente o jogador saiu ileso.

___
Segundo fontes ainda não confirmadas, uma ex do jogador contou que certa vez ele comprou uma Ferrari e foi mostrá-la à namorada. Os dois sairam pela estrada a mais de duzentos quilômetros por hora. Maria estava apavorada, pois tinha medo de velocidade. A certa altura, ela disse ao Cristiano:

Reduz um pouco a velocidade, ó Ronaldo. Toda vez que tu entras numa curva eu fecho os olhos.
E ele:
É? Tu também?
Já outra versão conta que depois de atingirem os 100 km por hora, o casal viu uma placa dizendo:
Devagar. Quebra Molas.
Dai Ronaldo acelerou crente que se devagar, quebra molas, rápido não.

Comentários

  1. Eu conheço a namorada do Cristiano, certa vez, o rapaz deixou a ferrari estacionada e foi comprar vinho do porto, esquecendo as chaves dentro do carro. E a Maria dizia, e agora Cristiano, que fazemos? Daí o rapaz teve a idéia de usar um arame para destravar a porta. Sabe como é, essas ferraris, tecnologia zero. E conseguiu, abrir a porta, puxando um pino (essa piada ta morrendo, rsrs). E qndo abre a porta, Maria suspira: Graças a Deus, Cristiano, eu ja estava ficando sufocada aqui dentro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado