Atos dos Opostos

Gmail pode lhe ajudar a não enviar email, estando bêbado

Conheço algumas pessoas que depois de tomar umas e outras resolveram, na madrugada, via email, ir à forra e dar aquela resposta à altura a seu chefe sobre aquela divergência técnica no trabalho; outros que resolveram declarar seu amor platônico àquela amiga (o), vizinha... e por aí afora. Pois bem, o Gmail, criou um dispositivo para lhe auxiliar a não passar por aquele constrangimento do dia seguinte. Sabe do que estou falando, não sabe?
email, vbebado, manguaça, alcoolizado, tomou todas

Trata-se do mail goggles, um dispositivo do Gmail que quando habilitado você só poderá enviar o email depois de resolver umas questões matemáticas, em determinado tempo. A idéia é focalizar sua atenção em outro problema, na expectativa de que seu impulso primário de enviar o email, perca força, dando mais tempo para você refletir se este é realmente seu desejo. (hum... mas se vc já ta bêbado, como vai refletir?)
Obs. este dispositivo só é visivel se o idioma do Gmail estiver em inglês (ou no português a qualquer momento). Acesse-o na aba "Labs" das configurações. Por padrão o goggles fica ativo nas madrugadas dos fins de semana, mas isso pode ser alterado. Se mesmo com este recurso você continuar se arrependendo no dia seguinte, sugiro pensar na hipótese de parar de beber.
___
Óculos de proteção para e-mails
por Jon P

O Google se empenha para tornar úteis as informações do mundo. As mensagens que você envia tarde da noite em fins de semana podem ser úteis, mas você pode acabar se arrependendo delas na manhã seguinte. Basta resolver alguns problemas simples de matemática e você estará pronto para continuar. Caso contrário, tenha uma boa noite de sono e tente novamente pela manhã. Depois de habilitar esse recurso, você poderá ajustar a programação na página de configurações "Geral".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado