Atos dos Opostos

Nasce o maior bebê do mundo

04/11/2008 - O que até então era tido como algo impossível aconteceu. Superando, inclusive, os devaneios das mentes mais imaginativas do mundo contemporaneo. Seria possível que algum outro bebê vindouro batesse fenomenal record? Uma criança linda, cheia de vida e com 3020 kg e 49,5 cm nos primeiros segundos de vida!!! Felicidades a todos.
___
No entanto o record registrado no Guiness Book, é um recém-nascido italiano que pesava 12,882 quilos.
___
09/01/09 - Na maternidade Madalena, em Recife, nasceu um bebê pesando 6,697 quilos e medindo 57 centímetros. De acordo com os médicos, as medidas são de uma criança de quatro meses. O bebê tem 10 centímetros a mais que a maioria das crianças recém-nascidas e o dobro do peso normal para a idade, mas Fernando, como foi chamado, aparenta ser uma criança saudável, segundo os médicos.

Comentários

  1. Ele nasceu de Parto Normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hontem no municipio de anori no amazonas nasceu uma criança linda, pesando,6,300,kg

      Excluir
    2. foi verdade, a criança tem por nome asafe samuel, nasceu pesando 6.300 kg tem por pais :jose vidinha e paula ar triclino, os mesmos moram em beruri -am rua joao libanio centro.

      Excluir
  2. GOSTARIA DE SABE MAIS SOBRE ESSA CRIANÇA QUE NASCEU NO MUNICIPIO DE ANORI PESSANDO 6 KG COMO FASSO PRA TE MAIS INFORMAÇAO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado