Atos dos Opostos

Faça turismo com a La Merd

A inconfundível Hollyday Forever, afiliada da La Merd Inc., empresa mundialmente conhecida no ramo do entretenimento, resolveu antecipar as festividades de ano novo este ano e está disponibilizando uma das alternativas de lazer que já se posicionou como a “the best” entre as opões de turismo ecológico do mercado. Trata-se de um pacote destinado às classes C e D, onde o turista paga a irrisória quantia de U$ 10.252,60 e pode desfrutar de aventuras que certamente não serão esquecidas tão cedo. Tudo começa com a assinatura do contrato, onde esta quantia pode ser facilmente parcelada em 60 meses com juros de 2% ao mês, encargos como TR e IPI. Crianças até 3 anos não pagam e aposentados e pensionistas não precisam comprovar a renda. Realmente uma barbada!

turismo, turista, la merd

Após a burocracia, que poderá ser resolvida em segundos se o turista assinar sem ler, resta-lhe apenas se deliciar durante dois dias diante de uma natureza esplendida. Os turistas são levados para uma ilha paradisíaca, conhecida como “Ilha das Flores”, a qual situa-se a poucos quilômetros do aeroporto de Porto Alegre - RS. Entre as atrações, podemos destacar: a trilha que pode ser percorrida em cerca de três horas; o acampamento rústico, cascatas de variadas formas; bem como exuberantes paisagens resultantes da ação humana.

Porém o melhor do roteiro será apreciado à noite onde está previsto que a gandaia rolará solta. Diversos DJs foram contratados a fim de animar a festa, além disso está garantida a apresentação de performances do tipo dança do creu, bem como palestras sob variados temas que vão de “como adquirir um plano de saúde eficiente e a baixo custo” até “como sobreviver no mato na mão grande”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado