Atos dos Opostos

André Puccinelli X Carlos Minc: trate com mais carinho o homossexual que há dentro de si

André Puccinelli, Carlos Minc, homossexual, gay enrustidoTentamos variar as postagens no blog ultimamente... colocar algo mais ameno... Algo não tão chulé, nem tão óbvio. Afinal a vida é bela! Mas tinha que vir um desses politicos, mestre na arte de aborrecer-nos e falar alguma bobagem.  Desta vez não deu para segurar. Não podíamos deixar esta estapafúrdia passar em branco. A bola da vez é o Sr. André Puccinelli (PMDB), cujo nome artistico de batismo é Andrea Puccinelli, segundo a wikipédia. O cidadão em questão que também era governador de Mato Grosso do Sul, disse numa certa terça-feira de um dia qualquer que o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, "é veado e fuma maconha". André Puccinelli ainda afirmou que se Carlos Minc participasse na Meia-Maratona Internacional do Pantanal, que será realizada no dia 11 de outubro, ele (André ou Andrea vai saber) o alcançaria e o estupraria em praça pública. As declarações foram dadas durante uma reunião com empresários e industriais em Campo Grande.

Em resposta, Carlos Minc sugeriu que Puccinelli analisasse melhor o homossexual que há dentro dele.
Ele deve fazer uma análise mais profunda da declaração dele sobre o estupro em praça pública e examinar e tratar com mais carinho o homossexualismo que existe dentro dele próprio e talvez aceitar isso com mais razoabilidade.
Confira o vídeo onde Minc fala sobre a ofensa de André Puccinelli.

Se o Minc deu ou não deu, e para quem deu... o problema é dele, não teu, Andrea.

Um governador dizendo que vai estuprar alguém em praça pública? Mas a que ponto chegamos! Cadê a polícia que não prende esse elemento? Que vergonha autoridade! Já que depois de falar uma m**da dessas vossa excelencia ainda vai continuar no cargo como faria um bom cara de pau, dá uma sacada na imagem abaixo e comece a  refletir sobre a possibilidade real de haver um homossexual dentro de si. Enquanto persiste sua dúvida leia o Ensaio sobre o Neoliberalismo e a Frustração Sexual.

andré puccinelli, mato grosso, pmdb, gay, enrustido, carlos minc, boiola, gostosa, loira
Oi.. sou Andreassa... Call me.

Comentários

  1. O Freud explica que muitas pessoas que tem o homossexualismo enrustido... qua qua qua... essa foi demais

    ResponderExcluir
  2. Ia ficar uma verdadeira raimunda...

    ResponderExcluir
  3. é muita cara de pau mesmo... o minimo da descencia seria abdicar do troninho... mas se ele gosta de sentar, fazer o que?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado