Atos dos Opostos

Estado de alerta: maior fazenda do Brasil ameaça soberania nacional

mst, ruralistas, fazenda, invasão de terras, agro business, pátio
onde tudo começou...

Maior fazenda continua a crescer

Recente descoberta do satélite Hubble, colocou todas algumas autoridades do Brasil em alerta. Imagens revelaram que uma fazenda localizada no interior do estado do Pará, misteriosamente passou a tomar dimensões gigantescas, num curto espaço de tempo. Uma equipe de cientistas e biólogos passou a investigar o caso na tentativa de descobrir as causas deste fenômeno. A última medição estratosférica indicou que a fazenda-mostro já tinha tomado posse de cerca de  410 milhões de hectares, área equivalente a quase metade dos oito milhões e meio de quilômetros quadrados do País. Em épocas de crise, fatos incríveis acabam acontecendo e as forças de segurança do Brasil acabaram se aliando ao MST  (movimento dos trabalhadores rurais sem terra) e juntos, marcham em direção às fronteiras da fazenda-monstro na tentativa de impedir sua expansão. Alguns ufólogos consideram a hipótese de que alienígenas estariam infiltrados em cartórios manipulando registros para garantir a posse definitiva do planeta - o Brasil seria apenas o começo. Políticos de esquerda sugerem que alguns ruralistas estariam mancomunados com os alienígenas. De outro lado, ruralistas dizem que querem o MST fora dessa. Moradores de cidades próximas à fronteira relatam que na calada da noite a cerca da fazenda avança alguns quilômetros. Também avistaram imensas placas informando que os invasores serão recebidos à bala. Os países vizinhos como Venezuela, Colômbia, Peru e Bolívia já deslocaram batalhões para evitar um possível avanço sobre suas terra. O momento é de tensão.
fonte: Justiça descobre fazenda do tamanho de 'meio Brasil' (o link original sumiu)

Comentários

  1. santo exagero ;p

    ResponderExcluir
  2. Será que os tais "alienígenas não são da bancada ruralista lá do Congresso Nacional? OU não serão chefiados pelo "alienígenas" Sarney ou Mairo Blaggi? Tudo é possivel..

    ResponderExcluir
  3. Realmente são os alieníginas currupitos que temos no congresso nacional que se residem em um planete chamado BRASILIA. Isso é BRASIL, e os pobres passando fome....

    ResponderExcluir
  4. gostei muito bem humorada...

    ResponderExcluir
  5. Amazônia já é dos gringo, não sei porque não entrega a administração daquela p** pra eles, agente trabalha, paga imposto pra poder sustentar aquele mato de pé. Gastamos fortunas pros gringos dominarem aquela bos** É melhor economizar dinheiro e cuidar do centro-nordeste pra baixo onde ficam as pessoas e deixar o mato pras ongs picaretas passar a mão. Na terra deles não tem legislação pro mato ficar de pé, eles derrubam mesmo, já no Brazil eles mandam que os colonizados brazilerus não toquem no mato da amazônia que já são deles. Lamentável.

    ResponderExcluir
  6. brasil o pais de cabra safado.meus caros amigos vou faser uma pergunta,o brasil existe``estados unidos do brasil porra....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado