Atos dos Opostos

Twitter: como obter muitos seguidores em pouco tempo

O twitter, você já conhece. Você quis fazer parte desta nova ferramenta, mas sentia vontade de desistir quando via uma celebridade (sic) com milhares de followers. Você ficava impressionado com a facilidade com que conseguiam seguidores, e exclamava: Nossa! que poder! Você criou uma conta mas seus indicadores continuavam péssimos... Você seguia um monte de gente mas não era retribuído à altura. Ninguém queria saber o que você estava fazendo. A vontade de mostar seu potencial lhe sobe à cabeça. Preciso de seguidores - você pensa - milhares de seguidores... quero muitos... mais... mais... MWUHAHAHAHAAAAA.,
twitter, seguidores, fãs, dominar o mundo
Você queria ter todos os usuários do twitter lhe seguindo. Ouviu dizer que alguns destes usuários eram seguidores "fantasmas" - e dái? você não está em condições de descartar ninguém, não é mesmo?

Você sabe que é uma pessoa interessante e que tem muitas coisas para compartilhar, só que você considera o número atual de pessoas é pequeno e quer expandir seu circulo de meia dúzia amizades... Lembre-se que estamos na era da informática e nesse tempo não há espaço para fazermos certas tarefas manualmente. Atualmente um script pode fazer o que antes era considerado mágica.

Então, um belo dia você descobre o twitter central e percebe que a mágica o script está ali... você já sente o poder em suas mãos... suas esperanças podem enfim serem realizadas. Você, um reles e desconhecido usuário contando para milhares de followers o que faz de interessante. Até o Barack Obama lhe seguiria. Tire suas próprias conclusões.

Obs. Por segurança, retirei o link por começar a surgir a mensagem abaixo, ao tentar fazer o login:

Página avaliada como falsa!
A página no site www.twittercentral.com.br foi considerada uma falsificação e foi bloqueada de acordo com as suas preferências de segurança.Páginas falsas são criadas para enganar você a fim de conseguir informações pessoais ou financeiras. Elas se fazem passar por fontes que você confiaria.
O fornecimento de informações nesta página pode resultar em roubo de identidade ou outras fraudes.

Comentários

  1. Parabéns pelo post...
    mais virei fã do site..
    muito bom, gostei muito, se eu puder te pedir gostaria de pedir você explicando como fazer milhares de seguidores fantasmas para seguir um perfil por exemplo...
    agradeço se fizer o post!
    mais uma vez parabéns pelo site, muito, muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado