Atos dos Opostos

Identidade secreta do Flash revelada

russia, flash, transito, atropelamentoRecentemente na Rússia, câmeras de monitoramento de trafego flagraram um pedestre que miraculosamente conseguiu escapar de um acidente de transito.  O sujeito não consegui ser localizado mas, segundo entendidos no assunto trata-se do Flash, herói que andava meio desaparecido ultimamente. Confira o vídeo abaixo 

Saiba mais sobre este herói.
Flash é um nome compartilhado por diversos super-heróis da DC Comics. Criado pelo escritor Gardner Fox e pelo artista Harry Lampert, o Flash original estreou em Flash Comics (1940). Uma vez apelidado velocista escarlate, o Flash possui "super-velocidade", que inclui a habilidade de correr e mover-se extremamente rápido, usar reflexos sobre-humanos e violar certas Leis da Física
Até então, quatro diferentes personagens, cada qual de algum modo ganhou o poder da super-velocidade, assumiram a identidade de Flash: Jay Garrick (1940-1956), Barry Allen (1956-1986), Wally West (1986-2006, 2007-) e Bart Allen (2006-2007).

Jay Garrick era um estudante em Janeiro de 1940 quando inalou acidentalmente vapores de água pesada depois de adormecer em seu laboratório onde ele estava trabalhando. Como resultado, ele descobriu que podia correr a velocidades sobre-humanas e tinha reflexos igualmente rápidos. Depois de uma breve carreira como estrela de futebol americano universitário, ele fez uma camisa vermelha com um raio e um elmo de metal estilizado com asas (baseado nas imagens do deus romano Mercúrio, e começou o combate ao crime como Flash. Jay manteve sua identidade em secredo por anos sem uma máscara pois vibrava continuamente seu corpo enquanto em público de modo que nenhuma fotografia conseguia capturar sua face.

Barry Allen era funcionário da polícia científica, quando sofreu um acidente químico, sendo banhado por produtos químicos após seu laboratório ser atingido por um raio. Esse acidente fez que ele, assim como Flash Jay Garrick, fosse capaz de acessar e canalizar o poder vindo do "Campo de Velocidade", sendo, à partir desse momento, capaz de correr em velocidades altíssimas. Barry então decidiu se tornar um super-herói. Deu-se o nome de "Flash", vestiu uma máscara e um uniforme colante vermelho e passou à patrulhar Central City.

Wally West era apenas o sobrinho de Barry Allen.

Bart Allen era apenas o neto do Barry.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado