Atos dos Opostos

Eva Mendes posa nua em campanha da Peta

Eva Mendes pelada por uma boa causa

Eva Mendes, nascida em 05 de março de 1974, em Miami, de origem cubana é uma atriz norte-americana que possui um grande currículo cinematográfico*. Além de ser considerada uma das mulheres mais sexys do mundo, ela é mais uma celebridade a aderir à campanha de proteção aos animais promovida pela Peta (People for the Ethical Treatment of Animals - Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais).

eva mendes, mulher

Segundo Eva, a moda deve ser divertida, mas quando se fala em moda utilizando peles de animais, não há nada de divertido, principalmente para o animal que sofreu nas garras da indústria de peles. Depois de se informar sobre os procedimentos, desde a captura dos animais, de perceber que não há muitas leis regulamentando isso, bem como dos métodos aplicados para matar o bicho sem danificar a pele, os quais podem variar desde estrangulamento, bater até morrer, esfolação ao vivo, sem falar de gargantas cortadas enquanto eles ainda estão conscientes, Eva Mendes disse: 
Num momento em que há tanta violência no mundo, este é um tipo de violência que todos nós podemos ajudar a parar por ser consumidores informados.
Boa atitude da moça. Ela está certa. Como forma de trazer a tona esse assunto, Eva posou para algumas fotos, mostrando que não é preciso usar roupas de peles para chamar a atenção. Indecisos reflitam a respeito.
latina, eva mendes, mulher

atriz latina, eva mendes

* Resident Evil: Afterlife, Queen of the South, Last Night, Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans, The Spirit, Mulheres, Sexo Forte, Motoqueiro Fantasma, Os Donos da Noite, Cleaner,  Live!, 3 & 3, Trust the Man, Hitch - Conselheiro Amoroso, The Wendell Baker story, Ligado em Você,  Por um Triz, + Velozes + Furiosos, Era uma vez no México, Amigos por Acaso, Dia de Treinamento, Rede de Corrupção, Lenda Urbana 2, The Disciples,  Pig - Uma Aventura Animal, Os Estragos de Sábado à Noite


Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado