Atos dos Opostos

CineArt Pelotas: bateu record de vendas fazendo Overbooking

Em pleno 7 de julho, data em que a cidade de Pelotas completa seus 198 anos, o CineArt Pelotas (galeria shopping) numa atitude de pioneirismo disponibilizou a ampliação do número de ingressos para algumas salas do cinema. Então, onde hipotéticamente antes eram vendidos 100 ingressos para uma sessão, agora foram disponibilizados um número superior. Mas, curiosamente isso não agradou muitas pessoas que haviam comprado ingressos antecipados - o que nos causou espanto ao saber - afinal, a ampliação do número de ingressos aparentemente é algo a se comemorar. É uma atitude em prol da cultura de elevada valia. No entanto descobrimos a razão da insatisfação dessas pessoas - o cinema vendeu mais ingressos do que a capacidade física da sala. Logo quem comprou antecipado para ver o filme Eclipse (saga crepúsculo) ao chegar ao cinema teve que voltar para casa sem ver o filme porque sua cadeira comprada anteriormente, já havia sido vendida para outro. Overbooking tem agora no cinema também? Veja alguns depoimentos de pessoas que ficaram frustradas por pagarem antecipado e não poderem assistir ao filme:

sala cinema, cineart pelotas, cine art, cine arte, ingressos, crepusculo, bilheteria, record, eclipse, overbookink
imagem meramente ilustrativa - apesar de pagar não consegui ver o interior da sala
Eu vinha tentando conquistar uma "mina" a muito tempo... ela não me dava bola. Há uns dias atrás ela finalmente aceitou um convite para sair comigo... Chegamos e fomos comprar pipoca e refri.... quando chegamos na entrada da sala o bilheteiro disse que não poderíamos ver Eclipse porque eles tinham vendido nossos lugares para outras pessoas. Ela me olhou... e disse tchau...
É muita incompetência... um absurdo isso!
O cara ainda justificou: venha amanhã com esse ingresso e poderá entrar... mas madrugue!
Tsi tsi...

Comentários

  1. Bah, achei tri legal esse comentário. Algo semelhante aconteceu comigo, eu comprei as entradas umas quatro horas e fui ao cabelereiro, atrasei uns minutinhos, daí quando cheguei lá superanimada, disseram que n tinha mais lugar para mim, fiquei lá e rasguei a orelha do cara um tempão para conseguir que pusessem uma poltrona para q eu pudesse ver o filme, mas daí já tinha perdido quase quinze minutos. Indignação cara! Isso devia ser publicado no Diário Popular.

    ResponderExcluir
  2. Hoje.. 31/07/2010.. a coisa ainda continua funcionando da mesma forma... segundo relatam leitores... ingresso antecipado não é garantia de lugar reservado... é só mais uma forma das pessoas perderem tempo e terem que se conformar em esperar até a próxima sessão ou, voltarem outro dia. Competência não se discute.

    ResponderExcluir
  3. Olha é triste o único cinema da cidade e ainda ser assim!! Eles dominam pq sabem que não tem concorrência, além de venderem duas vezes o mesmo lugar ainda é um cinema sujo eles não limpam as pipocas do chão e também a pessoas (clientes) não cuidam jogam mais lixo no chão, tem buracos no teto, cadeira quebrada e eles só querem lucro!! VERGONHA para Pelotas uma cidade que dizem ser capital cultural do interior!! Grande sala de cinema!! Com essa qualidade tem que virar tudo igreja e estacionamento mesmo!! Me indigno!!

    ResponderExcluir
  4. boa tarde! Sera que vcs poderiam me informar, como faço para comprar ingressos antecipados no cineart, cheguei a pouco na cidade, e nao sei se esse serviço é possivel ..

    Agradeceria pela ajuda! Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. kkk..comprar é fácil... o dificil é assistir a um filme com antecipados...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião ou sugestão.

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado