Atos dos Opostos

Steve Jobs e a capinha para o iPhone 4

Segue relato de uma de nossas leitoras:
Na época não pude comprar o iPhone 3... fiquei louca... eu já tinha um problema... meu namorado não gostava de camisinha.. bem.. mas isso é outro assunto... e não ter conseguido comprar um iPhone 3 acabou com minha vida... hehehe voltando.... economizei horrores... e quando saiu o iPhone 4 eu era umas das primeiras da fila. Tecnologia é comigo mesma! Quando abriram as portas da loja foi um auê... Empurra daqui... encoxa dali... e ao final consegui o meu tão sonhado iPhone 4. Que maravilha!. Fui correndo para casa, feliz da vida. Li o manual de instruções atentamente... e ao final... liguei o sonho. uhhh... queria contar logo contar para as amigas... mas não deu! Parece que a antena do iPhone 4 estaria tendo problemas de recepção.

Steve Jobs, iPhone 4

Fui pesquisar e li que Steve Jobs (o mesmo que ficou perplexo com os suicídios de seus operários terceirizados na China), resolveu, em vez de um recall, fornecer ma capinha de borracha gratuitamente a todos os usuários do iPhone 4. Ah... ao menos eu tenho meu iPhone 4 com capinha grátis! Morram de inveja!

Steve Jobs, iPhone 4
Não somos perfeitos
Steve Jobs, CEO da Apple.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado