Atos dos Opostos

TV digital + Internet: super promoção

Assine nosso pacote combo

Sucesso comprovado no Brasil e arredores, a balastraca.net salta na frente quando o assunto é inclusão digital e lança a promoção 'Bom Demais da Conta Oxente' a qual já está fazendo muita gente cair como um patinho nessa super promoção feita exclusivamente para você. Onde já se viu isso, me diga?

TV + Internet por R$39,90*. Temos os melhores canais da TV aberta mais Internet de 1Mb com transmissão de sinal feita via fibra óptica onde você vai poder assistir seus vídeos prediletos do Youtube sem estresse. Além dos canais abertos, nosso pacote inclui TV Câmara, TV Senado, além do tradicional Canal balastraca - guia de programação, tudo isso com a melhor qualidade de imagem e som. Você vai se divertir assistindo a novela das seis, das sete, e das oito além de clássicos televisivos como Silvio Santos, Hebe e Datena, desenhos, variedades e muito noticiário sanguinolento para você relaxar depois do trabalho. Assine Já nosso pacote combo!

net, tv a cabo, pacote combo, tv a cabo e internet, inclusão digital, marketing, promoção

Somente o balastraca.net, ao contrários dos concorrentes, usa letrões em vez das comuns letrinhas tímidas escondidas no rodapé.

Detalhes da promoção

* Verifique a disponibilidade de canais e serviços para sua cidade. Sujeito a aprovação e viabilidade técnica, bem como verificação cadastral no Serasa, SPC e testemunho de vizinhos. Venda por tempo limitado. Promoção referente ao pacote 'É nóis na fita'. Valor anunciado vale pelo período de 2 (dois) meses na modalidade fidelidade de 18 meses e com débito em conta ou fatura fácil. Se você pagar os 18 meses antecipados ganha grátis o sensacional canal shoptime 24h. O custo com modem, acessórios, instalação e gorjeta ficam por conta do assinante. Se não funcionar de primeira, os custos do retorno também são por conta do assinante. Após o período de 2 (dois) meses o valor cobrado será o de tabela, o qual não nos interessa divulgar nesse anuncio. A velocidade máxima da internet nunca, eu disse NUNCA ultrapassará a informada nessa promoção, no entanto ela pode variar sempre para baixo de acordo com fatores externos alheios a nosso controle, podendo chegar a 56k, ou menos. Qualquer dúvida, assinantes podem usar o nosso 0800. As tarifas serão reajustadas anualmente pelo IGPM. Promoção válida enquanto houverem arigós desesperados por algo novo a fim de arriscar seu rico dinheirinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como traduzir The Sims 2: Deluxe para o português brasileiro

Como tirar a pele de figado em 2 minutos

As jornalistas mais belas do século passado